Capítulo 378: O Que Estou Criando?

39 14 1
                                    

Geralmente, quando Curly não cooperava para um check-up, isso significava que ele havia feito alguma coisa. Assim, quando Fang Zhao trouxe Curly para casa, ele fez um check-up nele.

O Curly não apresentava lesões externas. Ele nem sequer havia perdido um fio de pelo ao escapar do salão de exposições. Outras pessoas pensaram que Curly teve sorte, escapando do incêndio e evitando ser esmagado por objetos que caíam, mas Fang Zhao sabia que poderia não ter sido o caso.

Quando Fang Zhao extraiu os pedaços de metal alojados entre os dentes de Curly, ele sabia que o assunto não era tão simples assim.

Fang Zhao já havia adquirido compreensão do assunto na mansão por meio de outras pessoas. Ele sabia que as gaiolas da área destinada aos cães estavam quebradas e, até agora, o culpado não havia sido encontrado.

Fang Zhao suspirou. “Onde você foi ferido desta vez?”

Curly levantou uma das patas dianteiras.

Fang Zhao apertou a pata e deu uma olhada meticulosa. Ele encontrou um arranhão extremamente raso em uma das pequenas almofadas da pata de Curly. A pele nem estava rasgada. Tudo ficaria bem daqui a pouco.

Quanto aos fragmentos de metal alojados entre os dentes de Curly, Fang Zhao viu que as bordas dos pedaços de metal apresentavam sinais de dissolução. Mesmo que não fossem extraídos, eles se dissolveriam completamente.

Depois de lidar com os pedaços de metal e lavá-los, Fang Zhao aplicou um remédio na pata de Curly apenas por costume.

“Tudo bem, vá para outro lugar e brinque.” Fang Zhao não descobriu todas as informações. Ele precisava saber mais detalhes sobre a cena.

Tendo obtido permissão, Curly se soltou e correu para jogar seus jogos. Fang Zhao usou sua identidade como tutor do cachorro e bom amigo do pintor Will Jr. para descobrir mais sobre o incidente.

A polícia foi bastante eficiente. Dadas as pistas que tinham e a pressão exercida sobre eles por artistas e empresários furiosos, já tinham encontrado o principal culpado. Na verdade, o incidente no salão de exposições foi provocado pelo homem e foi um ato de vingança. O culpado por trás disso já havia sido preso.

A pessoa por trás deste incidente era um antiquário que tinha antigas queixas com o proprietário da mansão. Não muito tempo atrás, o dono da mansão empregou alguns métodos para roubar uma obra de arte do antiquário, incorrendo assim em sua ira. Desta vez, o dono da mansão havia feito anúncios para esta exposição privada com antecedência, e o antiquário estava de olho neles.

Segundo o relato do antiquário, desta vez o seu ato de vingança foi puramente dirigido à colecção privada do proprietário da mansão. Ele não queria causar nenhuma morte e fez considerações sobre onde detonar a bomba e os dispositivos de ignição. Contanto que alguém não fosse muito fraco ou azarado, os presentes na exposição deveriam ter tido tempo suficiente para escapar.

No entanto, um indivíduo fisicamente fraco e infeliz, Will Jr, cujo circuito cerebral era diferente da maioria, esteve lá. Desta vez, ele torceu o tornozelo e ficou todo machucado pelo queda, fora que ele inalou muita fumaça. Muitas pessoas que viram Will  sendo enviado para o hospital ficaram chocadas!

Dentro do posto policial, o furioso dono da mansão e o abatido antiquário já brigavam verbalmente há quase meia hora.

O dono da mansão: “Seu lunático!”

O antiquário: “Seu bastardo ladrão!”

O dono da mansão: “Seu sujeito extremamente perverso e sinistro! Subornando minha equipe de funcionários para traçar um plano tão vil,  destruir minha coleção e ao mesmo tempo roubar os cachorros!”

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now