Capítulo 373: Esse Garoto

37 13 2
                                    

Trapacear era uma vergonha total nas competições atléticas em Mazhou. Atletas envolvidos em manipulação de resultados foram banidos para sempre. Você quer continuar competindo? Claro, vá em frente ─ em outros continentes. Mazhou não lhe dá mais boas-vindas.  Em alguns casos, os atletas foram até impedidos de entrar em Mazhou.

Muitos especialistas deram sua opinião na disputa pela medalha de ouro, mas ninguém poderia dizer com certeza quem seria o provável vencedor. A forma como a partida se desenrolou confirmou as previsões conflitantes.

A disputa pela medalha de ouro acabou durando três dias, uma média de mais de cinco horas por dia. A duração total da partida foi de cerca de 16 horas, o que estabeleceu o recorde de partida mais longa do campeonato na Copa do Deus da Luta.

Esta foi uma batalha de dois atletas no auge que não envolveu o menor pingo de carisma ou falsidade. Ambos os jogadores estavam em ótima forma e se enfrentando em termos de técnica, tática, resistência e resistência mental. Foi a própria definição de competição atlética.

“Os dois deram tudo de si!” Yin An ficou maravilhado.

Ele também era um jogador de tênis casual. Mas meia hora já era cansativo para ele, quanto mais mais de cinco horas.

“Esses dois são certamente atletas dignos de respeito.” Disse Fang Zhao.

Os fãs dos dois jogadores enlouqueceram torcendo pelos seus respectivos ídolos. Mesmo quem não estava interessado em nenhum dos jogadores começou a prestar atenção na partida.

Alguém poderia não gostar desses dois atletas, mas ainda assim era preciso respeitar onde o respeito era devido.

A cobertura da mídia sobre a partida também aumentou.

Observando a partida que parecia estar minando a vida dos jogadores, Fang Zhao percebeu que os dois atletas provavelmente não estavam brincando quando falaram sobre aposentadoria para a mídia antes da partida. Eles estavam tocando com todo o coração. Era impossível jogar a este nível se eles estivessem a conter-se.

O terceiro game durou mais de sete horas.

Ao final da partida, o veterano Dumol deu uma olhada no placar no telão. Ele soltou um grito enorme enquanto circulava pela quadra, com lágrimas escorrendo pelo rosto, como se tivesse esquecido sua exaustão total.

Em total contraste estava o silencioso Mitisy.

Mitisy estava deitado de costas, com a raquete na mão. A outra mão cobriu os olhos. Ele removeu a mão depois de algum tempo para revelar olhos injetados e lacrimosos, e olhou para o céu.

Ele se levantou, correu até Dumol e abraçou o homem, depois fez uma reverência para todos os quatro lados da quadra de grama e ergueu as mãos em aplausos. Os aplausos foram para ele, seu oponente e o público. Ele deu tudo de si. Ele estava em paz com o resultado.

Uma música rock melancólica sugestiva de despedida começou a tocar. Os vocais roucos do protagonista masculino pareciam falar da paixão e dedicação que o público acabara de testemunhar.

Neste ponto, muitos membros do público recuperaram a compostura.

“Dumol não deveria se arrepender da aposentadoria. Afinal, ele está começando a piorar. Ele reuniu toda a energia que tinha para esta partida. Acho que ele levará pelo menos cinco anos para se recuperar. Mas Mitisy é uma história diferente. Ele realmente vai se aposentar?"

"Realmente? Mitisy é tão jovem, apenas 36 anos.”

Numa época em que a esperança de vida duplicou, 36 anos era realmente muito jovem.

Imperador do AmanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora