Capítulo 306: Em Caso de Dúvida, Procure Fang Zhao

51 10 0
                                    

Em seus corações, Woo Tian Hao e Zaro viam o outro como uma pedra de tropeço em seu caminho para o estrelato.

Dadas suas linhagens semelhantes, eles eram frequentemente comparados. Eles próprios gostavam de fazer a comparação.

Em termos de conquistas, Woo Tian Hao não se achava inferior a Zaro, mas Zaro tinha vantagem em uma área. Zaro foi apoiado pelo governador de Leizhou, que o adorava. Todo mundo sabia disso. Desde que Zaro não fosse longe demais, alguém limparia sua bagunça. Enquanto isso, Woo Tian Hao teve que se cuidar sozinho. Embora a família Woo fosse a mais proeminente em Tongzhou, o governador Woo era uma pessoa íntegra. Ele nunca teve favoritos ao lidar com os membros mais jovens de sua família.

Seguro por saber que tinha reforços, Zaro era especialmente despreocupado e adorava falar besteira. Toda vez que Woo Tian Hao via o olhar desinibido no rosto de Zaro, isso o deixava louco, e agora Zaro estava sempre sendo considerado um exemplo pelo diretor Roman. Isso irritou Woo Tian Hao ainda mais.

Enquanto isso, do lado de Zaro, a razão pela qual ele não gostava de Woo Tian Hao era simples: qualquer um mais bonito e mais pretensioso do que ele acabou em sua lista de merda.

O fato é que havia muitas razões pelas quais Zaro e Fang Zhao se tornaram próximos. Fang Zhao ajudou Zaro e eles foram parceiros de negócios em vários projetos. Fang Zhao também não tinha duas caras perto dele e não se irritava facilmente. Claro, no que diz respeito a Zaro, havia outro fator importante ─ Fang Zhao não era tão bonito quanto ele.

Zaro havia falado secretamente mais de uma vez: "Haha, Fang Zhao não é tão bonito quanto eu!"

Quando Fang Zhao convidou Zaro para investir no planeta Wai, Zaro foi motivado principalmente pela curiosidade e pelas perspectivas do planeta. Eles eram parceiros de negócios. Naquela época, ele tinha poucas pessoas com quem pudesse conversar e o dojo de Woo Tian Hao parecia interessante, então ele gostava de procurar  Woo Tian Hao quando estava livre.

Agora as coisas eram diferentes, principalmente depois que eles se juntaram à mesma produção. Era como se estivessem se enfrentando em um coliseu.

Eles gostavam de se comparar e competir em tudo. Veja a disputa atual, por exemplo. Para os outros, quem pagava a conta era uma questão trivial, mas os dois batiam cabeça e se recusavam a ceder um centímetro, como se poder pagar a conta fosse uma grande vitória.

Infantil!

Isso foi o que todos os outros presentes pensaram.

Julgando que a briga não estava indo a lugar nenhum, Fang Zhao, que havia sido um espectador silencioso, pediu a um garçom uma caneta e um pedaço de papel.

O garçom estava curioso, então ele olhou. Ele não conseguia seguir as mãos de Fang Zhao, mas antes que ele percebesse, o pedaço de papel havia sido dobrado e se transformado em um dado. Fang Zhao usou a caneta para marcar suas seis superfícies com um número crescente de pontos.

“Vamos usar isso para decidir.” Disse Fang Zhao.

As duas partes no impasse tipo briga de galo olharam.

Quando ele descobriu o que Fang Zhao estava segurando, Woo Tian Hao deu um sorriso conhecedor. Ah, então somos almas gêmeas.

Fang Zhao sorriu e disse: “A decisão de quem pagar a conta ainda depende de você. Que tal aquele que tirar um número ímpar pagar a conta?”

Woo Tian Hao estava prestes a sorrir, mas se conteve. Ele olhou para Zaro. “Estou bem com isso.”

"Eu também." Disse Zaro.

Fang Zhao entregou a eles o dado de papel.

Woo Tian Hao apontou para Zaro com o queixo. "Você primeiro."

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now