Capítulo 316: Ele Compôs Isso Sozinho?

42 14 1
                                    

Não importa como a controvérsia online se desenrolou ou que tipo de histórias os jornalistas de entretenimento que não podiam ficar ociosos inventaram, Fang Zhao não teve tempo para prestar atenção. À medida que as filmagens avançavam e o número de cenas envolvendo Wu Yan aumentava, o tempo de tela de Fang Zhao diminuía, o que lhe dava mais tempo para compor.

O elenco e a equipe também notaram que Fang Zhao estava gastando menos tempo no estúdio. Com o passar do tempo, as pessoas perderam os bons e velhos tempos. Na ausência do voraz comedor Fang Zhao, todos começaram a comer mais devagar, no ritmo da medicação. A ingestão de arroz de todos diminuiu.

Então, sempre que podia, o diretor mantinha Fang Zhao no set para comer com o resto do elenco.

Hoje, Fang Zhao foi convidado pelo diretor Bai, responsável pelas filmagens de Yanzhou, para ficar para viagem.

Fang Zhao havia comido duas refeições embaladas e começado a terceira quando a maioria dos outros estava na metade da primeira.

Quando Fang Zhao terminou sua terceira marmita, um sorridente diretor Bai entregou-lhe outra. "Temos bastante. Outra?"

A cantina sempre enviava refeições extras em caixas. As intocadas eram devolvidas.

O diretor Bai estava realmente brincando. Eis que Fang Zhao avaliou a quarta caixa e acenou com a cabeça. "Obrigado!"

O diretor Bai e os outros atores olharam para Fang Zhao enquanto ele aceitava a quarta refeição embalada e a atacava com vontade. 

Fang Zhao correu pela quarta caixa. O diretor Bai examinou a pilha de refeições frescas embaladas, pegou mais uma e entregou a Fang Zhao. "Outra?"

Fang Zhao travou. "Obrigado, mas estou bem."

O resto do elenco: "..." Uh, por que você hesitou?

O diretor Bai devolveu a caixa, seus olhos transbordando curiosidade. "Uhm, como é que seu apetite aumentou mesmo que você tenha significativamente menos cenas?"

Outro ator disse: "É bom ser jovem. Aposto que ele gastou a energia de sua primeira refeição antes de terminar a segunda. Você fica com fome facilmente na idade dele."

As outras pessoas discordaram secretamente. Fang Zhao havia devorado casualmente quatro caixas de comida e parecia que poderia atacar uma quinta. Isso foi um pouco assustador. Havia outros jovens atores no elenco. Eles podiam comer no máximo duas ou três caixas. Os dublês, por exemplo.

Um pensamento surgiu na cabeça do diretor Bai e ele perguntou a Fang Zhao com sinceridade: "Você está sob muita pressão?"

Fang Zhao fez uma pausa antes de assentir. "Um pouco."

A parte de atuação foi boa, mas compor foi um pouco estressante. Poder enviar sua peça diretamente para Mo Lang foi uma grande oportunidade e um teste ao mesmo tempo. Se ele seguisse o protocolo normal, estaria sujeito a pelo menos duas rodadas de pré-triagem, mas ir direto ao Venerável Mo, dada a sua personalidade, significava ser aceito ou rejeitado de uma só vez. Não havia espaço para condolências.

Fang Zhao estaria mentindo se dissesse que não sentiu nenhuma pressão, embora não estivesse tão atento ao resultado final quanto os outros. Fang Zhao já havia decidido que se sua nova peça fosse recusada por Mo Lang, ele a anunciaria ao mundo tocando-a em seu próximo show. Agora seu foco era fazer o melhor trabalho possível na peça.

Mas outros interpretaram a resposta de Fang Zhao como uma admissão tácita de que ele estava sob muita pressão.

O diretor Bai estava preocupado, mas a pressão excessiva era comum no estúdio. Apenas o estranho não sentiu nenhuma pressão. Ele deu um tapinha no ombro de Fang Zhao e suspirou. "Não tem sido fácil para você."

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now