Capítulo 207: Como se Fosse a Primeira Vez

66 20 3
                                    

A temperatura de todo o abrigo subterrâneo pareceu cair repentinamente, e alguns estremeceram incontrolavelmente. Como se houvesse um leve indício de uma aura assassina aqui.

Kevin Lin pensou consigo mesmo que talvez fosse seu corpo subconscientemente criando uma reação de choque e medo depois de assistir as imagens na tela. Mas, novamente, isso não parecia certo. Depois disso, Kevin Lin voltou seu olhar para Fang Zhao.

Kevin Lin olhou para a peça de metal na mão de Fang Zhao. Embora as coisas no abrigo subterrâneo fossem bastante antigas, ainda não se sabia do que essa peça de metal era feita ─ provavelmente algum material barato usado quando o local foi construído. Embora não pudesse competir com materiais mais novos, realmente não era algo que pudesse ser facilmente quebrado. No entanto, ao considerar as maneiras de Fang Zhao enquanto trabalhava na fazenda, não era tão surpreendente.

“Fang Zhao? O que você tem?" Kevin Lin perguntou.

Fang Zhao desviou o olhar da tela e jogou fora os poucos pedaços de metal em sua mão. Ele respondeu: “Vou sair um pouco”.

A maneira como Fang Zhao falava era diferente de antes. Quando ele falou, Kevin Lin quase pulou.

"Sem chance!" Kevin Lin rejeitou veementemente. “Você está tentando cortejar a morte saindo?! Você não viu aquelas coisas lá fora? Mesmo se você tivesse algumas vidas, não seria o suficiente!”

Originalmente, Fang Zhao não tinha nenhuma intenção de sair. Mesmo que ele desejasse sair para ajudar os soldados do posto avançado, também havia pessoas aqui que precisavam de proteção. Embora o abrigo subterrâneo os tivesse protegido de alguns bombardeios, e se algo acontecesse? As pessoas aqui não tinham muita força de luta.

Portanto, a intenção original de Fang Zhao era ficar aqui com Kevin Lin, Fan Lin e a pequena equipe de cientistas. Se algo acontecesse, ele seria capaz de ajudar. Mas agora, tendo visto essas coisas vagando do lado de fora, Fang Zhao não conseguiu suprimir o fogo ardente que queimava em seu coração.

Fang Zhao tinha certeza de que poderia lidar com essas coisas, mas ainda tinha que levar em consideração os outros. Ele sabia que agora não era o melhor momento para partir, que precisava esperar que as coisas se afastassem antes de sair.

Provavelmente porque sentiu o cheiro de humanos, a coisa do lado de fora da porta levantou a cabeça e cheirou, depois se virou e se aproximou da porta. Kevin não se atreveu a falar apesar de haver muitas coisas que ele queria dizer, pois temia que a coisa lá fora o ouvisse. Ele não sabia o quão eficaz era o isolamento acústico aqui, então, para jogar pelo seguro, ele só podia calar a boca.

BANG! COLIDIR─

As batidas nas portas deixaram as pessoas ainda mais nervosas. Kevin Lin estava suando profusamente enquanto mantinha os olhos abertos na porta. Ele sentiu como se os nervos de todo o seu corpo estivessem tremendo em sincronia com o som da besta batendo contra a porta. Tudo o que ele podia fazer agora era rezar para que a porta fosse resistente o suficiente para resistir ao golpe e não tivesse sido danificada durante o bombardeio aéreo.

Os cientistas estavam igualmente nervosos, seus corpos tensos como pedra. Felizmente para eles, o abrigo subterrâneo foi construído meticulosamente. A besta do lado de fora se chocou contra a porta mais algumas vezes e então soltou um uivo alto e inconformado. Em seguida, farejou o ar e, provavelmente captando outros odores, seguiu o corredor e saiu.

O abrigo estava cheio de sons de respiração profunda. Eles sabiam que ficariam bem por enquanto.

Só agora Kevin Lin percebeu que suas pernas estavam moles. Ele checou a câmera ─ bom, a cena havia sido gravada.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now