Capítulo 308: Estado Mental

45 11 1
                                    

Fang Zhao sabia o que Si Lu queria dizer, e seu olhar foi para as mãos de Si Lu. "Você não trouxe a faca."

"...Não." Si Lu coçou a cabeça constrangido. Ele não trouxe a faca de seu personagem quando procurou ajuda. Ele não seria confundido com um bandido se a trouxesse?

Porém, quando Si Lu ouviu Fang Zhao mencionar a faca, passou a ter mais confiança em Fang Zhao. O personagem que ele interpretou foi alguém cuja faca nunca saiu de suas mãos.

"Entre." Fang Zhao serviu um copo de água e o entregou.

Si Lu aceitou com cortesia. "Obrigado."

Mas ele não se atrevia a beber.

Seu gerente havia mencionado a ele muitas vezes que ele não deveria beber aleatoriamente nada que outros entregassem. Ele deveria se proteger contra as pessoas, mesmo que fossem da mesma empresa. Todo mundo era um concorrente ─ quem sabe se a outra parte pode ter alguns motivos e acrescentar algo mais à bebida?

Antes de entrar para o elenco, seu gerente o exortou repetidamente a se precaver contra outros atores, especialmente os de empresas rivais, como Silver Wing. Mesmo que a outra parte parecesse  extremamente cordial e amigável, ele devia permanecer cauteloso. O estresse do trabalho, o estresse mental e o mau tempo ocasional já o tornavam insuportável. Com as corridas adicionadas, um estaria meio morto.

Agora, ele deveria beber o copo de água que Fang Zhao entregou?

"Você deseja entender mais sobre 'Qi Guan' como pessoa?" Fang Zhao perguntou.

Qi Guan foi o personagem que Si Lu interpretou na série.

"Sim!" Si Lu se animou, sua atenção deixando o copo d'água. Ele continuou com sinceridade: "Li muitos recursos, mas, como antes, sua imagem ainda é indistinta. O roteiro também não apresenta Qi Guan de maneira detalhada o suficiente. Quando eu estava atuando, os episódios anteriores ainda estavam bem, mas a quinta temporada é um período crucial. Quero representar bem esse papel e retratar esse papel, essa pessoa, ainda melhor. Ouvi dizer que você era um membro da equipe de consultores dos episódios de Yanzhou e provavelmente entende mais sobre essa parte da história. Talvez você saiba mais do que eu, então vim buscar sua ajuda."

"Qi Guan, aquele... Aquela pessoa era muito especial. Ele não era adequado para nascer em tempos pacíficos. O Período da Destruição foi considerado um inferno para os outros, mas ele era natural lá. Sua ideologia era mais primitiva e ele gostava de usar facas, mas não de revólveres. Seus sentidos também não eram comuns. Em suas próprias palavras, os fortes não precisavam de ajuda e ele apenas ajudava os fracos. Portanto, ele poderia ficar de lado e observar friamente como muitas pessoas capazes e fortes morreram, mas ele também poderia se sacrificar pelo bem de dois pesquisadores fracos ─ seu corpo nunca foi encontrado..."

Fang Zhao lembrou-se dessa pessoa, Qi Guan. Certa vez, ele solicitou que Qi Guan se juntasse ao seu próprio esquadrão, mas foi rejeitado.

"Não somos o mesmo tipo de pessoa."

Esta foi a resposta de Qi Guan antes de ele pegar sua faca longa e fina e sair sem se virar para olhar para trás uma vez.

Ele era exatamente como aqueles espadachins errantes de antigamente. Tudo o que ele fez foi baseado em suas próprias entranhas. Mesmo que outras pessoas tivessem opiniões diferentes, ele simplesmente não daria a mínima. Ele parecia não se importar com outras coisas, mas tinha seus próprios princípios e era obstinado. Em certo sentido, ele não era um dos mocinhos, mas também não era uma pessoa totalmente hedionda.

Após o renascimento de Fang Zhao, ele examinou alguns recursos deixados para trás na Era da Fundação. Cada pessoa que foi transferida para um Cemitério dos Mártires teve que passar por muitas rodadas de auditorias.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now