Capítulo 240: Flash Mob

62 17 6
                                    

O primeiro prédio a ser erguido no complexo dos estúdios cinematográficos, além do vistoso palácio, foi um hotel, mas um hotel com design retrô baseado em uma antiga pousada chinesa, não um dos arranha-céus onipresentes na Nova Era.

O elenco e a equipe de "Beauty”  tiveram uma sensação de novidade ao se hospedarem em um hotel tão antigo pela primeira vez.

“Esta viagem valeu a pena!”

Isso era o que os membros do elenco e da equipe estavam pensando. Mesmo que eles não estivessem acostumados com o planeta Wai, havia muitos inconvenientes, e eles não veriam suas famílias antes do final das filmagens, no que diz respeito aos locais de filmagem, este era decente. Era uma forma de turismo alternativo.

Não havia prédios altos, e eles eram cercados por montanhas exuberantes e águas cristalinas, bem como pelos falsos edifícios antigos que foram sendo concluídos ao longo do tempo. Toda a sua ansiedade tinha ido embora.

“Tenho um pressentimento de que este lugar vai se tornar um destino popular.” Previu o diretor no segundo andar do hotel.

Apenas pelas aparências iniciais, você poderia dizer que este não era apenas mais um investimento comum. Silver Wing estava nisso a longo prazo, sem mencionar o fato de que havia investidores de outros continentes.

Assim que o elenco e a equipe de  "Beauty” se instalaram em seu hotel, Zaro voltou para seu território em uma montanha vizinha vestido como um vampiro, sua comitiva a reboque.

Ele verificava o progresso do Palácio Imperial da Silver Wing Entertainment todos os dias, seguido de um tour por todos os projetos vizinhos.

Ele estava chateado porque a construção de seu próprio projeto era lenta em comparação com o palácio da Silver Wing.

“Como é que ainda não está feito? Silver Wing está prestes a terminar sua Fase I. Eu visitei seu canteiro de obras hoje ─ eles estão se preparando para iniciar a Fase II. Como é que nossa Fase I nem começou?”

O agente de Zaro não tinha resposta para as queixas de seu cliente. Ele estava trabalhando seriamente com sua equipe de design há dias. A complexidade do projeto acabava de se tornar aparente. “Quem sabe por que Silver Wing é tão rápida. Talvez eles tenham se preparado com antecedência."

Todos estavam sobrecarregados de trabalho. Apenas o mestre sênior Zaro teve tempo para ficar vagando por ai.

Embora o agente de Zaro tenha se oposto ao investimento inicialmente, ele se sentiu mais seguro depois de conhecer outros investidores quando chegaram a Wai. Ele ainda acreditava que havia lucro a ser obtido.

Nesse caso, eles tinham que fazer as coisas corretamente. O projeto de seu prédio tinha que ser meticuloso. Esta foi a parte mais difícil.

“Silver Wing está com pressa porque eles precisam começar a filmar sua série de TV.” Acrescentou o agente.

“Você quer dizer aquele drama de época sobre o qual você estava falando? Ouvi dizer que é apenas sobre um bando de mulheres discutindo e brigando. Está fadado ao fracasso, haha.” Zaro zombou.

O agente de Zaro queria dizer a seu cliente que este era um projeto escolhido a dedo pela CEO da Silver Wing, que ela tinha um gosto melhor do que ele e que sua decisão provavelmente foi baseada em uma pesquisa de mercado aprofundada, mas considerando o olhar detestável e confiante no rosto de Zaro, ele calou a boca. Qualquer coisa que ele dissesse cairia em ouvidos surdos.

Na verdade, todos eles sabiam que havia poucos dramas de época sendo feitos para a TV. Todos relutavam em fazê-los porque eram tipicamente examinados implacavelmente por acadêmicos e eram ridicularizados por serem historicamente imprecisos ou por terem adereços e efeitos especiais ruins e outros enfeites. O número de dramas de época que ganharam prêmios nas principais cerimônias de premiação nos últimos anos pode ser contado nos dedos. A maioria era do tipo art-house e não impressionava o público convencional.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now