Capítulo 338: Não Pode Pagar

42 14 2
                                    

A senhora Branch originalmente queria dar uma olhada nos móveis do dormitório de Fang Zhao e especular se ele tinha alguma característica especial. Quando ela se virou, viu seu marido acariciando o cachorro e imediatamente começou a suar frio. Seu rosto estava completamente pálido e ela puxou Will de volta imediatamente.

“Você não quer mais sua mão?!”

As mãos de um pintor eram muito preciosas. Se suas mãos fossem mordidas, mesmo que a tecnologia médica fosse muito avançada agora, mas e se? E se ele fosse incapaz de restaurar totalmente sua antiga habilidade? E se ele fosse incapaz de pintar tudo o que imaginou em sua mente?

Esta foi uma rara ocasião em que a senhora Branch ficou com raiva. Mas como eles estavam na casa de outra pessoa, não seria bom falar muito. Depois que foi puxado para longe, Will foi recebido com uma enxurrada de palavras. Somente quando a senhora Branch viu Fang Zhao trazendo uma sacola cheia de coisas, ela forçou um sorriso, mas parecia mais rígido do que antes.

Depois que Will e sua esposa saíram, Fang Zhao olhou para o Curly. “Will pode parecer insociável, mas ele não tem más intenções.”

Curly abanou o rabo e aproximou-se para ganir.

Fang Zhao também sabia o que Curly queria dizer. “Tudo bem, seu desempenho hoje não foi ruim. Vá jogar."

Mesmo antes de Fang Zhao terminar a frase, a coisinha cinza atravessou a sala, colocou com eficiência o capacete de jogo e começou a jogar.

O vício em jogos desse cachorro estava ficando cada vez mais forte.

Na porta ao lado, depois que Will e sua esposa voltaram para seu próprio dormitório, ela começou a repreendê-lo por suas ações inadequadas.

“Você ainda se atreve a tocar em um cachorro desconhecido! Você esqueceu o que aconteceu no passado?”

Quando Will era mais novo, ele foi mordido por um cachorro como resultado de uma brincadeira de alguns colegas. Os ferimentos foram um pouco graves, mas ele se recuperou bem. Ele protegeu suas mãos especialmente bem dessa vez, então, após a cura, suas habilidades de pintura não foram afetadas, mas suas pernas demoraram um pouco para se recuperar totalmente. Além disso, as técnicas médicas da Nova Era eram bastante avançadas, e o cachorro que o mordeu era pequeno. Se fosse um cachorro grande como os vistos em Muzhou que tivesse mordido Will, teria sido difícil para ele sobreviver.

Assim, normalmente, quando Will via um cachorro, ele mantinha distância e ficava especialmente vigilante contra cães desconhecidos. Comparado com seu comportamento anterior, suas ações hoje foram realmente inesperadas.

O próprio Will parecia estar intrigado. “Eu apenas senti que aquele cachorro era realmente extraordinário. Isso me deu uma sensação intensa.”

“Que tipo de sentimento?” A senhora Branch perguntou, desconfiada.

A testa de Will franziu com força. “Senti vontade de tocar.”

A senhora Branch: “…”

Vendo o jeito perplexo de seu marido, a senhora Branch  perguntou: “Você quer um cachorro?”

Will não hesitou e respondeu: “Eu não quero. Animais de estimação são problemáticos demais."

Se ele não pudesse cuidar de si mesmo normalmente, ele teria um cachorro? Além disso, esta não era sua própria casa, então ele não podia simplesmente deixar esses assuntos para seus empregados.

“Independentemente de você querer ter um ou não, apenas não tenha nenhuma ideia sobre o cachorro da porta ao lado. Não vamos falar se Fang Zhao está disposto a vender ou não. Mesmo que ele esteja disposto a vendê-lo, você não poderá pagar por isso.” A senhora Branch continuou a repreender o marido: “Eu verifiquei, e o valor daquele cão de aparência comum de Fang Zhao foi estimado em mais de 200 milhões por uma revista de animais de estimação autorizada! O dinheiro que você ganhou com essas pinturas foi gasto alguns dias atrás comprando antiguidades porque você disse que queria estudar os estilos de pintura dos povos antigos."

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now