Capítulo 343: Material Obrigatório

53 15 4
                                    

Nan Feng sentiu imensa pressão em seu primeiro dia como assistente de Fang Zhao.

No dia seguinte, Fang Zhao teve aula. Depois que Nan Feng completou suas próprias tarefas, ele não voltou para casa imediatamente. Em vez disso, ele procurou abrigo em um pavilhão que fazia parte de uma praça do campus. Ele abriu um recipiente de plástico e revelou fatias de melão gelada. Nan Feng queria absorver a vibração artística do campus do HuangArt.

Alguém estava praticando piano nas proximidades. Com as pernas cruzadas, Nan Feng tremia junto com o ritimo. Ele sentiu que tinha experimentado a vida artística.

Logo, uma mãe e seu filho se juntaram a Nan Feng no pavilhão. O jovem parecia ser um estudante do ensino médio. A julgar pela conversa, eles estavam no HuangArt para fazer um exame de admissão. A mãe estava consolando o filho, que reclamava da dificuldade dos exames do Instituto de Arte de Huangzhou.

“Os exames de admissão do HuangArt são difíceis. Mesmo os estudantes com conexões precisam fazê-los. Mas você sabe por que o HuangArt oferece esses exames? É para o seu próprio bem. A administração não quer que nenhum de seus estudantes fique na posição incômoda de mastigar um melão sem noção (ser ignorante), porque não consegue acompanhar uma discussão acadêmica.”

Nan Feng, que comia melão a 10 metros de distância: “...”

Ele sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.

Foi um comentário bastante desmoralizante.

Mas Nan Feng rapidamente recuperou a compostura.

O céu era o limite para a carreira de Fang Zhao. Como assistente de Fang Zhao, ele também tinha que estar apresentável!

Ele deveria se inscrever em um curso de curta duração?

Após consultar alguns amigos que também trabalhavam no mesmo setor, Nan Feng se inscreveu em um curso online. Depois de preencher seu requerimento, ele não voltou imediatamente para seu apartamento, em vez disso foi até o de Yan Biao. Ele assistiu ao final da série  “Era Fundadora” com Yan Biao e Zuo Yu. Nan Feng já havia assistido aos episódios do capítulo de Yanzhou que apresentava Fang Zhao, mas a série inteira era muito longa. Ele não conseguiria recuperar o atraso em um ou dois dias.

Ele assistiria aos episódios restantes quando tivesse tempo, não apenas os do capítulo de Yanzhou, mas também dos outros continentes. Ele não estava interessado na série em si; ele queria conhecer melhor os atores escalados para a série.

Depois de terminar a aula, Fang Zhao voltou para seu dormitório e organizou suas anotações do dia. Quando chegou a hora, ele ligou a TV em um canal predefinido.

Enquanto não tivesse aula, Fang Zhao sintonizaria a 10ª temporada da “Era Fundadora”. Hoje foi o final da série.

Ao contrário das temporadas anteriores, a 10ª temporada de “Era Fundadora” teve um tom visual mais brilhante.

Abatido de uma paleta de cores sombria e cinza desde a primeira temporada, o público foi finalmente recompensado com uma mudança na 10ª temporada.

O enredo épico geral foi bastante sufocante, mas a 10ª temporada foi muito mais otimista, embora algumas personagens principais tenham morrido.

Da recuperação total do território à limpeza das cidades, à Era da Fundação e à nomeação dos 12 continentes, a um novo regime, uma nova ordem e um mundo ─ depois de suportar 100 anos de sofrimento, a raça humana estava finalmente marchando rumo a um futuro mais brilhante.

Um curta-metragem encerrou a série.

Apresentou a vitória final, o retorno triunfante dos heróis e as mudanças no mundo nos 500 anos após a Era da Fundação.

Imperador do AmanhãOù les histoires vivent. Découvrez maintenant