Capítulo 376: Tão Pequeno e Obediente

36 12 1
                                    

O “cachorrinho perdido” sentiu que havia encontrado o lugar certo. Sua capacidade física, da qual ele se orgulhava, havia sofrido uma surra, e qualquer orgulho que ele tivesse foi completamente apagado. Pessoas que só souberam das competições de Mazhou através do boca a boca ou de arquivos online nunca entenderiam o que era racionalidade. Agora ele sentia que toda aquela ostentação exagerada dos outros no passado era normal. Não era apenas um “Estranho B”? Então certamente haveria estranhos ainda mais impressionantes, ou talvez a pessoa estivesse se mantendo discreta e não estivesse acostumada com a competição e, portanto, não pertencesse à categoria concorrente.

Uma dura realidade era de fato a mais dolorosa, e Fang Zhao, aquele que lhe deu o duro chamado para acordar, simplesmente não sabia que quando a orquestra sinfônica em sua cabeça estava ganhando impulso, alguém havia sido forçado à submissão na noite fria.

Depois que Fang Zhao terminou sua corrida, ele voltou ao hotel para fazer uma lavagem simples, mas não dormiu imediatamente. Embora ele não tenha dormido a noite toda, seu estado mental estava agitado e a inspiração transbordava em seu cérebro. Ele já havia alterado a partitura em sua cabeça muitas vezes e estava quase pronto. Agora o que ele faria era escrever o que estava em sua mente.

Quando a corrente de ar foi resolvida, o sol já estava alto no céu.

Quando Nan Feng viu Fang Zhao sair, ele rapidamente conseguiu alguém para enviar o café da manhã preparado.

Quando os funcionários do hotel viram Nan Feng pedindo comida para uma mesa, naturalmente pensaram que era para várias pessoas e prepararam utensílios extras especialmente. Nan Feng não se preocupou em explicar, apenas deu um sorriso tímido.

Nan Feng e os outros já estavam acostumados com o enorme apetite do chefe. Fang Zhao desapareceu por uma noite e se trancou em seu quarto depois de retornar. Eles perguntaram aleatoriamente, mas receberam apenas uma resposta simples de “corrida noturna”.

Tudo bem, se o chefe disser que é uma corrida noturna, então é uma corrida noturna. No entanto, Nan Feng e os outros dois não acreditaram nem um pouco.

Naturalmente, Fang Zhao percebeu os olhares não convencidos dos três, mas não se preocupou em explicar. Depois de correr uma noite inteira, seu corpo e cérebro consumiram muita energia e ele estava com muita fome.

Enquanto comia, Fang Zhao recebeu notícias de Will.

Will iria a uma exposição de arte e queria levar Curly junto.

Durante esse período, Will cuidava do Curly na tentativa de nutrir sua inspiração e não estava disposto a sair do lado dos cachorro de pelo encaracolado. Ele também não estava disposto a perder tempo. Se não fosse por seu pai ter ligado pessoalmente para ele comparecer em seu nome, Will não teria querido deixar o campus. Ele já não tinha tempo para refletir sobre suas próprias obras; como ele poderia ter energia para refletir sobre os outros? Além disso, o estilo dos trabalhos dessa pessoa não era do seu agrado.

Fang Zhao ouviu o que Will tinha a dizer e pensou sobre isso. Ele então ativou o modo de vídeo para verificar a condição do Curly. Essa coisinha já conseguia entender bastante palavras. Quando Will fez a ligação, Curly estava ao seu lado. Seu rabo balançava vigorosamente e era óbvio que ele queria sair e se divertir.

Fang Zhao ponderou e perguntou: “Você pode levar um cachorro para uma exposição de arte?”

Will explicou: “É uma exposição privada de obras. É administrado por um amigo do meu pai. A exposição está sendo realizada em sua mansão pessoal. Apenas algumas pessoas do setor foram convidadas e não é aberto ao público. Já perguntei e há um grande número de pessoas levando cães.”

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now