Capítulo 252: Orelhas Divinas

64 16 3
                                    

Devido à verificação e lembretes da equipe de segurança, ninguém foi perturbar Fang Zhao depois disso.

Somente à noite, quando o sol estava começando a se pôr, a atenção de Fang Zhao finalmente deixou suas partituras. Olhando para o progresso que havia feito hoje, ele finalmente fechou o caderno.

Fang Zhao ficou bastante satisfeito com esta obra e decidiu incluí-la entre as suas peças de concerto.

Um pequeno grunhido de seu estômago indicou que ele estava com fome. Fang Zhao olhou para a hora; fazia tanto tempo que ele não se sentava. Sua inspiração estava transbordando, e ele compôs sem parar e perdeu a noção do tempo. Levantando-se, esticou os braços e se preparou para sair. Ele havia caminhado apenas alguns passos quando ouviu passos se aproximando dele.

"Por favor, aguarde!"

Fang Zhao virou-se para a fonte do som e viu uma enfermeira caminhando rapidamente.

Fang Zhao lembrou que foi essa enfermeira que manteve um olhar cauteloso sobre ele, embora não tenha demorado muito para que seu olhar desaparecesse.

O rosto daquela enfermeira estava vermelho brilhante, e ela estava tão nervosa que sua língua estava em um nó. “Hhh-olá! Você é... Fang Zhao?”

No escritório da equipe de segurança, o segurança que assistia ao feed de vigilância revirou os olhos. Por que ela deve perguntar o óbvio quando está apenas cumprimentando?

Fang Zhao ficou um pouco surpreso. "Sim, sou eu." No momento, a jovem enfermeira à sua frente não tinha o menor sinal de cautela em seus olhos. Em vez disso, eles estavam cheios de emoção e admiração. Mais e seus olhos estariam brilhando intensamente.

“Posso incomodar você pedindo um autógrafo?” Enquanto falava, a jovem enfermeira pegou um cartão.

Este era um cartão de felicitações do Dia da Memória que ela não usou e guardou em seu armário. Agora ela tinha tirado.

Fang Zhao sorriu e não rejeitou. A enfermeira havia esquecido de trazer sua caneta, então Fang Zhao pegou sua própria caneta para fazer anotações, assinou seu nome no cartão e acrescentou “Feliz Dia da Memória”.

"Obrigada... Muito obrigada!"

A jovem enfermeira não havia pedido a Fang Zhao que escrevesse mais nada. Depois de agradecer, ela voltou rapidamente ao prédio do hospital e postou uma foto do cartão com o autógrafo no grupo de bate-papo interno do hospital do distrito militar.

[Eu vi Fang Zhao no pequeno jardim atrás do hospital um tempo atrás!!!]

Anteriormente, ela não havia mencionado no grupo de bate-papo que tinha visto Fang Zhao no pequeno jardim atrás do hospital, pois temia que houvesse muitos curiosos e isso atrapalhasse a composição de Fang Zhao. Mas agora que Fang Zhao já havia terminado e ela conseguiu obter o autógrafo do ídolo, é claro que ela tinha que se exibir um pouco.

À noite, havia funcionários de folga que normalmente não diziam nada, mas quando essa mensagem apareceu, o grupo de bate-papo ganhou vida quando muitos espreitadores apareceram.

[Fang Zhao? Aquele famoso Fang Zhao do nosso distrito militar?]

[Onde ele está? Ainda posso ir buscar o autógrafo dele?]

[Eu quero ir também! Desde que cheguei ao distrito militar, nunca mais consegui vê-lo pessoalmente!]

[Estou ocupada de plantão. Quem for pegar seu autógrafo, por favor, pegue um para mim também!]

Duas enfermeiras seniores balançaram a cabeça ao ver as discussões no grupo de bate-papo e suspiraram enquanto riam. “Esse bando de moças são apenas…”

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now