Capítulo 270: Final do Concerto

54 15 4
                                    

Em sua sala VIP, Zaro também disse a seu agente: “Ei, essa música também não é ruim. É bastante significativa. Faça uma anotação. Talvez eu possa usá-la em um futuro filme e série de televisão!”

O agente de Zaro não disse uma única palavra.

Esta foi apenas a segunda música. Zaro mudaria de ideia novamente mais tarde? De qualquer forma, o agente de Zaro não permitiria que Zaro desperdiçasse dinheiro.

O agente de Zaro pôde ver a qualidade do show nas duas primeiras músicas. Assim como Xue Jing e os outros veteranos da indústria haviam dito, contanto que suas músicas seguintes não estivessem muito longe das duas primeiras músicas, este show seria um sucesso!

Em seguida veio a terceira música, intitulada “O Poder da Vida”. Fang Zhao ganhou inspiração para compor esta peça quando testemunhou o processo de germinação dos girassóis flecha no terreno experimental no Posto Avançado 23 do planeta Baiji.

O começo tinha um ritmo repetitivo monótono, mas havia uma beleza silenciosa e murmurada sobre isso, como se algo estivesse se desenrolando à medida que a música avançava, carregando consigo uma certa tensão que atraiu os ouvintes para o conceito artístico que estava sendo criado.

Em meio à harmonia que se desenrolava, um ímpeto começou a avançar lentamente. O silêncio, as lutas da vida ao longo de uma trilha, a explosão de romper o solo, um grito de guerra e, finalmente, a urgência!

Esta foi uma peça com um final poderoso capaz de invocar sentimentos intensos e fazer com que os ouvintes ressoassem com essas emoções.

Depois veio a quarta música, “Ataque Inimigo”, a quinta, “Contraofensiva”, e a sexta, “Legião”.

Quando chegou a esse ponto, muitos fãs que ouviram a série “100 Anos de Destruição” sorriram lentamente enquanto relembravam.

Ainda a mesma velha receita familiar e o mesmo sabor afetuoso.

Semelhante aos estilos dos quatro movimentos de “100 Anos de Destruição”, “Ataque Inimigo” tinha camada sobre camada da tensão de uma crise. Isso fez os ouvintes sentirem como se seus nervos estivessem à flor da pele.

“Contraofensiva” exibiu o poder e a grandeza das cordas e sopros, criando uma sensação densa e heróica. Apenas ouvindo os sons produzidos pelo equipamento estéreo, era possível sentir a intenção assassina entorpecente atingindo-os bem no rosto.

E “Legião” era uma marcha sempre na moda avançando passo a passo, uma música animada que despertava a vontade do povo.

Ouvir essas músicas trouxe uma sensação muito agradável, como ter uma panela quente em um dia frio de inverno.

Satisfação!

Embora essas três músicas tivessem melodias completamente diferentes dos movimentos da série “100 de Destruição Anos”, as pessoas que ouviam podiam dizer imediatamente que elas foram criadas pelo mesmo compositor!

Se essas três músicas tivessem tocado no início, muitos veteranos da indústria musical certamente teriam pensado: Fang Zhao ainda está contando com seus métodos antigos e só tem esse estilo. No entanto, depois de ouvir as três primeiras músicas e apreciar as que se seguiram, tudo o que puderam fazer foi suspirar com tristeza: “Este jovem é realmente notável!”

Mas a peça que mudou totalmente a opinião das pessoas sobre Fang Zhao foi a nona música, a penúltima peça do concerto: "An Ke".

“'Mais Uma Vez' (anke)? Uma música adicional?” Zaro olhou estupefato para o título da nona música apresentada na lista. Percebendo que Bárbara estava olhando, ele disse apressadamente: "Ah, certo, acho que tem algo a ver com o significado da vida?"

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now