Capítulo 234: Cobrando Dívidas

57 17 3
                                    

O agente de Zaro tinha uma expressão rígida no rosto e deu a Zaro um soco cruel enquanto a mente de Zaro vagava pelas possibilidades ilimitadas: "Mestre sênior, não temos mais dinheiro."

"Impossível!" Zaro olhou para ele.

"Usamos a maior parte de nossos fundos durante o leilão e para obter terras aqui em Baiji." Explicou pacientemente o agente de Zaro.

"Nós realmente não temos dinheiro?" Zaro tinha uma expressão de choque.

O agente de Zaro olhou-o nos olhos e disse sério: "Desta vez é real". Ele não estava mentindo para Zaro. Eles realmente não tinham dinheiro suficiente para comprar terras, muito menos as áreas que Zaro queria no mapa. Era um sonho impossível! Mesmo que tivessem dinheiro, ele aconselharia Zaro a desistir dessa ideia. O risco de investir no planeta Wai era muito grande.

Zaro verificou suas próprias contas bancárias em descrença. Depois de aceitar o golpe cruel com o qual a realidade o atingiu, ele se sentou em uma cadeira atordoado.

Como poderia o grande Zaro de Leizhou realmente estar em tal situação onde ele não tinha fundos!

Se ele não podia pegar alegremente tudo o que queria, poderia muito bem voltar para casa e plantar melancias!

Zaro pensou um pouco. Ele não estava disposto a desistir desse sonho de obter terras no planeta Wai. Em seu coração, ele pensou em diferentes maneiras de obter dinheiro.

Percebendo os globos oculares de Zaro girando em suas órbitas, o agente de Zaro sentiu um nó no coração. Tendo estado ao lado de Zaro por tanto tempo, ele poderia dizer imediatamente o que esse bastardo estava tentando fazer! Para evitar que Zaro tomasse uma decisão ainda mais tola, seu agente decidiu ajudar. Caso contrário, esse idiota demente pode tentar vender a terra no planeta Baiji que eles trabalharam tanto para obter de Fan Lin.

O agente de Zaro falou: "Mestre sênior, se você precisar de dinheiro com urgência, podemos perseguir seus devedores."

"Cobrar dívidas?" No dicionário de Zaro não existia a expressão "cobrar dívidas". Em sua opinião, o assunto de cobrança de dívidas estava abaixo dele. Zaro não estava disposto a fazer isso. "Como posso eu, o grande Zaro de Leizhou, ter a coragem de pedir às pessoas que devolvam essas pequenas quantias de dinheiro? Isso é muito vergonhoso."

Zaro pode não se preocupar com questões pequenas, como dívidas, mas seu agente registrou tudo. Essas "pequenas quantias" não eram realmente pequenas. Havia algumas pessoas em seus registros que tinham dívidas de dezenas de milhões!

Navegando pela lista de devedores do agente e vendo a soma total no final da lista, Zaro ficou atordoado mais uma vez: "Tanto?!"

Na verdade, ele não sabia que havia emprestado tanto dinheiro!

"Persiga-os! Persiga cada um deles de volta!" Zaro cerrou os dentes e se virou para encarar seu agente. "Você vai persegui-los!"

Zaro ainda era incapaz de se rebaixar a ponto de fazer tal coisa pessoalmente.

O agente de Zaro era indiferente a isso. Ele há muito queria cobrar essas dívidas. Afinal, não era o lado deles que estava em dívida, então o que havia de tão vergonhoso em pedir de volta? Anteriormente, ele estava preocupado que Zaro se opusesse veementemente a isso, mas agora que Zaro havia encontrado uma situação em que ele próprio não tinha dinheiro, seu agente tinha que resolver isso o mais rápido possível.

O agente de Zaro ficou muito satisfeito com a decisão que Zaro tomou. Desta vez, ele permitiria que Zaro desperdiçasse todos os fundos que recuperou.

O agente de Zaro apontou para a pessoa que mais devia. "Posso perseguir os outros, exceto o de Lazhou. Meu status não é suficiente, então é melhor que o mestre sênior persiga pessoalmente esse devedor."

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now