Capítulo 35 - Pode fazer qualquer coisa.

1K 261 47
                                    

O tom de Lin Su era calmo e composto, sem nenhum pânico devido ao súbito aparecimento dessas duas pessoas.

Su Jin saiu da sala empurrando uma cadeira e ouviu as palavras de Lin Su. Imediatamente, seu rosto mudou e ele se aproximou rapidamente: "Xiao Su, o que está acontecendo? Eles não são funcionários do governo?"

"Funcionários do governo?" Lin Su olhou para Xie Bai e curvou levemente os lábios. "Seu pai é funcionário do governo?"

Xie Bai olhou para a aparição repentina de Lin Su, seu rosto cheio de choque indisfarçável. Ele abriu a boca, mas não conseguiu pronunciar uma palavra.

"O que isto significa? Vocês se conhecem?" O homem mais velho parado ao lado deles, o único que Lin Su não reconheceu, falou com um sorriso nos lábios, como se naturalmente carregasse linhas de riso. Ele perguntou ao outro jovem com um sorriso: "O que está acontecendo, Suge?"

O jovem, cujo nome foi mencionado, desviou o olhar de Lin Su e explicou calmamente o que havia acontecido na joalheria.

Ao ouvir isso, Su Jin parou na frente de Lin Su, olhando atentamente para as três pessoas. "Se eu soubesse que seria assim, não teria deixado você entrar."

"Não é assim, eu..." Xie Bai olhou para o homem mais velho ao lado dele, ansioso para se defender, mas foi interrompido.

"Peço desculpas pela indiscrição de meu filho e pelos problemas que ele causou a você. Deixe-me apresentar-me. Meu nome é An Ye, atualmente servindo como Vice-Chefe do Domínio Estelar da Estrela do Norte. Vim aqui hoje com a intenção de fazer uma visita, mas não esperava que tal situação ocorresse."

Nesse ponto, An Ye sorriu gentilmente. "Que tal agora? Convido a todos para jantar no Restaurante Glória Radiante da Estrela do Norte como um gesto de desculpas."

Como o único restaurante de frutas e vegetais purificados na Estrela do Norte, sempre teve uma grande reputação.

Lin Su olhou para as três pessoas com indiferença, levantou a mão e deu um tapinha no ombro de Su Jin. "Pai feminino, Ding Ding está consertado. Deixe-o ajudá-lo a levar as sementes para dentro de casa."

"Mas..." Su Jin não queria ir embora, preocupado que se ele fosse embora, essas três pessoas tirariam vantagem de Lin Su sozinha.

Lin Su sorriu e disse: "Está tudo bem, vá."

Su Jin assentiu e disse: "Me ligue se precisar de alguma coisa."

"OK."

Ding Ding desceu do carro e carregou sem esforço as sementes do carro, seguindo atrás de Su Jin e voltando para casa.

Apoiado no carrinho, Lin Su olhou para An Ye com uma postura casual, ignorando seu convite para jantar. "Então, você é o 'Pai' que ele mencionou, o Vice-Chefe do Domínio Estelar."

Depois de pronunciar as palavras "Vice-Chefe do Domínio Estelar", Lin Su assentiu levemente, um leve sorriso se formando em seus lábios, revelando duas adoráveis ​​covinhas em suas bochechas. "Não posso pagar sua visita. Por favor saia. Quanto à minha transação com a Estrela do Norte, cuidarei dela de acordo com o acordo. Não há necessidade de me despedir de você."

Lin Su gesticulou em direção ao portão, deixando clara sua recusa.

Xie Bai olhou para Lin Su, não ousando mais ter nenhum desprezo por ele em seu coração. Ele nem conseguia acreditar que Lin Su, a fêmea importante que poderia mudar o destino do império, era a quem seu pai se referia.

A razão pela qual ele deixou para trás a vida confortável na estrela capital e veio para cá foi para conhecer Lin Su.

Por serem da mesma idade, seria mais fácil construir amizade. Contanto que ele conquistasse Lin Su com sucesso, a posição de sua família na estrela capital aumentaria ainda mais.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora