Capítulo 5 - Ponta da cauda virada para cima

1.2K 301 42
                                    

Lin Su e Su Jin arrumaram juntos os diversos itens do quintal e aproveitaram para regar o pequeno canteiro de hortaliças que haviam plantado alguns dias atrás.

Comparado com as outras frutas e vegetais totalmente crescidos, este canteiro de vegetais tinha acabado de brotar brotos verdes.

Lin Su purificou as sementes separadamente. Ele não sabia se essas frutas e vegetais que começaram a partir de sementes purificadas ainda conteriam impurezas quando amadurecessem.

Depois de terminar seu trabalho ocupado, ambos perceberam que o céu havia ficado vermelho com o pôr do sol sem que eles percebessem. Su Jin fez as malas e chamou Lin Su para ir para casa, dizendo: "Amanhã deve ser um bom dia."

O brilho quente do sol poente refletido no rosto de Lin Su como se fosse coberto por uma camada de mel claro, fazendo-o parecer macio e quente.

Su Jin sentiu que Lin Su realmente cresceu. Se essa criança não vivesse em uma família como a deles, provavelmente haveria muitas pessoas adorando-a enquanto ela crescia.

"Tudo bem, pequenino, vamos voltar e descansar."

Depois que escureceu aqui, não havia atividades de entretenimento, então eles geralmente iam dormir cedo.

Lin Su abriu a porta e no quarto mal iluminado, William encostou-se na beirada da cama com uma expressão fria, olhos fechados. A luz do entardecer entrava pela janela, como se colocasse uma fina camada de areia dourada sobre ele, suavizando sua frieza e acrescentando um toque de ternura. Até mesmo o par de orelhas de raposa fofas e alertas no topo de sua cabeça parecia particularmente adorável.

Lin Su não resistiu ao impulso e fez um gesto com os dedos, mas se conteve para não tocar as orelhas do outro. Ele se aproximou e acendeu as luzes, substituindo instantaneamente a penumbra da sala pela claridade. Lin Su estendeu a mão e puxou as cortinas, indo para o banheiro.

Ao ouvir a porta do banheiro fechar, William abriu os olhos. Seus olhos dourados de besta varreram a porta fechada, mas não conseguiram bloquear o som da água vazando de dentro.

Pensando no que a pequena fêmea disse na mesa de jantar agora, seus ouvidos tremeram incontrolavelmente e seu olhar caiu sobre o rabo de raposa caído de lado.

William estendeu a mão e pegou o travesseiro colocado ali, então deitou de lado, o rabo grande e fofo perfeitamente alinhado com a cama.

Lin Su terminou de tomar banho e saiu do banheiro. A primeira coisa que viu foi o grande, macio e fofo rabo de raposa branca espalhado ao lado de sua cama.

Sob a iluminação da luz, refletia um brilho prateado sedoso.

Como se sentisse seu olhar, a cauda anteriormente imóvel de repente se enrolou, balançando para a esquerda e para a direita. Embora o movimento fosse pequeno e não fizesse barulho, ele... viu!

"Lin Su, vá rapidamente ver seu pai!" A voz em pânico de Su Jin veio de fora, trazendo abruptamente Lin Su, que já havia se agachado e estendido a mão, de volta aos seus sentidos. Ele rapidamente se levantou e abriu a porta. "O que está acontecendo?"

Vendo Lin Su saindo, Su Jin pareceu instantaneamente encontrar sua espinha dorsal. "Ele estava perfeitamente bem agora. Estávamos conversando por um tempo e de repente ele teve uma convulsão."

Recentemente, a condição de Kane melhorou muito depois de comer as frutas e vegetais purificados preparados por Lin Su. Eles até interromperam temporariamente os sedativos que originalmente planejaram administrar.

Mas eles não esperavam que isso acontecesse novamente.

Lin Su entrou rapidamente no quarto de Su Jin e, ao abrir a porta, viu Kane na cama, segurando a cabeça com dor.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now