Capítulo 67 - "Eu proclamarei ao mundo que você é meu"

800 178 25
                                    

Depois de descansar um pouco, Xie Bai recuperou sua vitalidade e os brotos verdes em sua cabeça não apareceram novamente.

Lin Su chamou para William e todos entraram no carro e se dirigiram ao Restaurante Gourmet Ai Su.

Para comemorar os noivos, Xie Bai e Su Ge, Su Jin já havia pendurado uma placa dizendo "Fechado para reunião privada" no início da manhã.

Várias mesas se fundiram, e um grupo de pessoas se reuniu ao redor, animado e animado. Eles beberam o vinho feito pelo próprio Lin Su, acompanhados por luzes fracas e brilhantes, criando uma atmosfera fantástica.

A panela quente sobre a mesa exalava um aroma tentador. Eles comeram, beberam e conversaram alegremente. Desta vez, William bebeu apenas um gole. Lin Su percebeu e sorriu, segurando sua mão: "Se você gosta, beba um pouco mais. Se você ficar bêbado, eu carrego você de volta."

William sorriu, usando seu grande rabo para envolver o pulso de Lin Su e esfregá-lo contra ele. "Eu sou pesado. Posso esmagar você."

Lin Su segurou a ponta de sua cauda com força e ergueu ligeiramente o queixo, revelando duas covinhas em sua bochecha. "Não me subestime. Eu também sou bastante forte."

Era evidente que ele estava insatisfeito com a afirmação de William de que poderia esmagá-lo.

William não discutiu e esfregou suavemente a cabeça com a mão. "Não suporto fazer isso."

Desde a última vez que William disse que queria ser mais aberto e direto, ele realmente mudou muito. No passado, ele não diria essas coisas, ou apenas as diria quando estivessem sozinhos, quando a provocação de Lin Su mexesse com suas emoções. Ele não podia ser tão direto como era agora.

Lin Su percebeu que, no passado ou agora, ele não poderia resistir ao charme de William.

Com as bochechas levemente coradas e olhos negros brilhantes, Lin Su olhou para William com doce afeto em seus olhos.

A garganta de William se apertou sob o olhar direto da pequena fêmea. Ele se conteve e revirou os olhos, roçando levemente o canto dos lábios de Lin Su com o polegar. No momento em que a atenção de todos mudou, ele plantou um beijo, e então seus olhares se encontraram, ambos com sorrisos.

Esse ato secreto e afetuoso na frente dos outros, aproveitando a desatenção de todos, era ao mesmo tempo emocionante e estimulante.

Lin Su segurou o grande rabo firmemente em seus braços, enterrando a cabeça contra ele e esfregando-o. Suas orelhas expostas coraram de vergonha.

Quando a reunião terminou, todos estavam levemente embriagados. Talvez devido ao consumo de vinho com altos níveis de elementos naturais, os brotos verdes na cabeça de Xie Bai reapareceram, encaracolados e exuberantes, exalando um charme excepcionalmente adorável.

Su Ge não resistiu em estender a mão e cutucá-lo, fazendo com que Xie Bai amolecesse e caísse em seu abraço.

Percebendo algo, os olhos de Su Ge brilharam com um significado profundo.

Depois, Lin Su segurou a mão de William e disse: "Vamos dar um passeio?"

"Claro." Desde que chegou à Estrela do Norte, ele nunca havia saído antes. A ideia de andar de mãos dadas com Lin Su como hoje era algo que ele nunca ousara imaginar antes.

A Estrela do Norte estava um pouco fria à noite. A brisa da noite roçou suas bochechas, trazendo um aroma refrescante. Havia poucas pessoas nas ruas. Kane e Su Jin foram levados para casa por Lin Feng, deixando apenas os dois caminhando de mãos dadas a caminho de casa.

As luzes da rua projetavam longas sombras enquanto se entrelaçavam.

Os lábios de Lin Su se curvaram em um sorriso. "Estou muito satisfeito com a nossa vida atual."

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now