Capítulo 27 - É hora de tomar a iniciativa

1.2K 273 62
                                    

Wood saiu repentinamente de maneira confusa, deixando a atmosfera tensa no pequeno pátio momentaneamente quieta. Lin Su recuperou os sentidos e olhou atentamente para William deitado na poltrona reclinável.

Viu as orelhas de canino, antes espirituosas, caídas tortas em meio aos cabelos brancos, e o rosto pálido, quase translúcido, com lábios desbotados, fazendo-o parecer um boneco delicado e frágil.

No entanto, um par de olhos de besta dourados frios e perversos, ao olhar para Lin Su, estavam cheios de carinho.

William puxou o canto dos lábios, querendo dizer à pequena fêmea que ele estava bem.

Mas o domínio espiritual dominado pela dor tornou sua expressão facial rígida, e a liberação de sua aura opressiva desta vez foi apenas usar seus genes de nível superior para suprimir os de nível inferior, muito menos severos do que as consequências de liberar diretamente seu poder espiritual como da vez anterior.

É por isso que ele não desmaiou depois como da última vez.

Uma sensação palpável de tensão permeava o pátio tranquilo. Kane se virou e olhou para William, prestes a perguntar se estava tudo bem quando de repente viu Lin Su, que estava sentado ao lado da poltrona reclinável, estender a mão e colocar a mão na cabeça de William.

Uma leve luz verde emanou da palma da mão de Lin Su, fria e gentil, lentamente se infiltrando no caótico domínio espiritual.

O corpo rígido de William relaxou gradualmente, ele fechou os olhos e sua cauda parcialmente abaixada silenciosamente envolveu o tornozelo de Lin Su, esfregando-o suavemente para agradá-lo.

A condição do domínio espiritual de William estava em um estado terrível. A barreira espiritual lisa e úmida estava coberta de rachaduras finas e, embora Lin Su tivesse sondado o domínio espiritual de William antes, ele não pôde deixar de se sentir chocado mais uma vez.

Era difícil imaginar quanta força de vontade era necessária para um homem que suportava dores lancinantes todos os dias permanecer consciente.

O nível de habilidade baseado em madeira de Lin Su era muito baixo, longe de ser capaz de curar e restaurar o domínio espiritual de William. Isso só poderia fornecer algum alívio.

Portanto, sua habilidade foi rapidamente consumida pelo domínio espiritual de William, deixando-o sem escolha a não ser retrair a mão e observar o homem, que agora dormia pacificamente e respirava com mais suavidade.

De repente, houve um desejo urgente de se tornar mais forte.

"Xiao Su, como está William?" Su Jin perguntou em voz baixa depois de ver Lin Su retirar sua mão, e Kane também olhou para ele com preocupação, esperando por sua resposta.

"Ele está bem, apenas dormindo."

Su Jin deu um suspiro de alívio ao ouvir isso, mas não pôde deixar de se preocupar ainda mais. "Wood não é uma boa pessoa. Ele estava assustado com a pressão de William desta vez. Eu me pergunto se ele vai voltar."

Kane perguntou com uma expressão descontente, "Xiao Su, quando posso passar pelo segundo tratamento? Se eu estiver bem, não precisaremos mais nos preocupar com esses patifes."

Lin Su sabia com o que Su Jin e Kane estavam preocupados. A família deles realmente parecia ser um grupo de idosos, fracos, doentes e deficientes. Os únicos dois machos que deveriam ter poder de combate eram todos doentes.

No entanto, Lin Su realmente não se considerava uma fêmea indefesa e sem força. Ele sorriu e os tranquilizou: "Pai, não se preocupe. Depois do jantar, farei o segundo tratamento para você."

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now