Capítulo 47 - A chegada repentina de clientes

1K 254 44
                                    

Quando William se aproximou, Lin Su sentiu seu sangue ferver dentro dele. A sensação de perigo, como se fosse alvo de uma besta feroz, instintivamente o fez querer fugir, mas sua vulnerabilidade foi enfraquecida pelo fato de que era a Grande Raposa à sua frente.

Lin Su lutou para suprimir seus batimentos cardíacos, mas sua respiração escaldante e rápida o traiu.

"Como deve ser feito?"

Sentindo o desconforto em seu abraço, William se distanciou um pouco, dando a Lin Su uma sensação de segurança. No entanto, seus olhos dourados de besta permaneceram firmemente fixos em Lin Su, negando à "presa" qualquer chance de escapar de seu olhar.

"Não tenha medo, não vou te machucar." A voz de William estava um tanto rouca, e o nó em sua garganta revelava sua contenção. O aroma doce misturado com o vapor circundante era uma isca para a pequena fêmea.

Sob a garantia de William, Lin Su gradualmente deixou de lado seu desconforto, mas ainda permanecia curioso sobre o que William faria a seguir.

Até que a palma da mão fria de William cobriu seus olhos e seu corpo foi pressionado contra o painel da porta, gentilmente, mas com firmeza.

Os cílios finos e negros de Lin Su tremulavam ansiosamente, roçando a palma da mão de William. Eram macios e frágeis, como se pudessem quebrar com apenas um toque suave.

Na escuridão, Lin Su involuntariamente cerrou os punhos. Assim como não entendia o que William estava prestes a fazer, sentiu uma sensação suave na nuca.

Foi um beijo gentil de William.

Fez cócegas um pouco, mas foi principalmente escaldante.

Antes que ele pudesse expressar sua confusão, no momento seguinte, a carne macia em sua nuca foi levemente mordida por William.

"Mmm..."

Caninos afiados perfuraram as glândulas, injetando sua própria informação nelas, marcando a pequena fêmea em seus braços como sua, mesmo que fosse apenas uma marca temporária.

Mas apenas o pensamento de Lin Su emitindo seu próprio cheiro nos próximos dias fez o coração de William inchar de satisfação.

Além da dor inicial, o que restou foi um frescor formigante, como se algo se movesse dentro de seu corpo, lavando o calor ardente que lhe causava inquietação, deixando apenas um frescor confortável.

O processo de marcação não demorou muito, e quando William soltou Lin Su, a pequena fêmea escorregou fracamente, mas William rapidamente o pegou e o segurou com firmeza. A respiração de William estava um tanto instável; foi a primeira vez que ele fez algo assim.

A sensação de satisfação e intensa possessividade que surgiu durante o processo de marcação fez com que ele instintivamente desejasse fazer mais com a pequena fêmea em seus braços.

Mas no final, a razão triunfou sobre o instinto. William abraçou Lin Su firmemente, beijando seu cabelo preto suado. "Você está bem, Lin Su?"

À medida que a sensação de atordoamento da marcação desaparecia gradualmente, Lin Su recuperou seus sentidos e finalmente entendeu o que William havia feito com ele.

Corando, ele murmurou em voz abafada, enterrando a cabeça no abraço de William, revelando apenas sua cabeça peluda. "Só funciona se você me marcar assim?"

"Sim, a marcação de ontem também pode ser eficaz, mas é mais curta em duração." Se ele não estivesse relutante em submeter Lin Su ao tormento do calor em sua rotina, William não se importaria em marcá-lo como fez ontem mais de uma vez.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora