Capítulo 37 - Fique quieto e deixe-me fazer isso.

1K 258 37
                                    

As notícias sobre o poder calmante das frutas e vegetais purificados começaram a circular na Estrela do Norte em um momento desconhecido.

Os moradores da Fazenda nº 13 tornaram-se ativos e mais e mais pessoas passaram pelo portão do pátio da família Lin Su.

Algumas pessoas hesitaram em tentar, mas ficaram olhando para a etiqueta de preço pendurada no portão por um longo tempo.

Alguns conhecidos se reuniram para discutir: "Você já ouviu falar sobre a notícia do poder calmante das frutas e vegetais purificados?"

"Eu ouvi sobre isso. Mas só porque ouvi, estou hesitante em comprar alguns e experimentá-los. Meu parceiro também tem transtornos mentais leves, não tão graves, mas se gastar algum dinheiro puder ajudar, estou disposto a pagar. Só estou com medo de que a notícia não seja verdadeira!"

"Eu ouvi de pessoas de fora que essa notícia veio das autoridades. Você não viu o Ministro da Execução visitando várias vezes? Até mesmo o Vice-Chefe do Domínio Estelar veio pessoalmente. Acho que essa notícia não é falsa, apenas ainda não foi anunciada oficialmente."

"Acho que podemos comprar alguns e experimentar. E se realmente funcionar!"

"Mas o preço é muito caro. Um morango é suficiente para cobrir nossas despesas mensais."

"Então você pode comprar maçãs e laranjas, ou até vegetais. Legumes são relativamente mais baratos."

"Vocês todos vão comprar?"

"Veremos. Não temos pressa porque não há doentes em casa".

"..."

Depois que essas vozes se multiplicaram, alguém não pôde deixar de vir ao pátio de Lin Su e perguntar a Su Jin, que estava semeando no solo: "Ei, Su Jin, suas frutas e vegetais realmente têm o poder calmante? Eles podem curar transtornos mentais?"

"Se você está dizendo que tem um poder calmante, você já não sabe que não pode curar transtornos mentais?" As mãos de Su Jin continuaram se movendo. Desde que esse assunto começou a se espalhar, ele teve que responder à mesma pergunta várias vezes ao dia.

"Bem, não é tão poderoso. Achei que poderia curar transtornos mentais. Se não pode, por que é tão caro? Não pode ser mais barato? Su Jin, eu compro se você me der um desconto de vizinho."

"Por que eu deveria dar a você um desconto de vizinho? Você vai comprar todas as frutas e vegetais do meu quintal?" Lin Su, segurando uma caixa de laranjas recém-colhidas, colocou-a na prateleira e disse brincando para a visitante do lado de fora: "Se você puder comprar tudo, posso lhe dar um desconto".

Ao ouvir isso, o rosto do visitante se contorceu e disse: "Lin Su, você está realmente brincando. Não tenho dinheiro para comprar tudo. Dê-me um desconto e voltarei a comprar mais vezes."

Lin Su riu: "Os preços de varejo estão na placa. Dê uma olhada, tio. Atualmente, temos bastante frutas, mas não temos hortaliças".

Su Jin se levantou, bateu palmas para remover a sujeira de suas luvas e disse: "Você quer? Se você fizer isso, eu vou buscá-lo para você. Se não, não fique aqui."

"Sim eu quero isso. Dê-me uma laranja." O visitante digitalizou o código QR para pagamento enquanto reclamava: "Não pode curar transtornos mentais, então por que é tão caro!"

Su Jin pegou uma laranja e entregou a ele. "O calmante custa 5 milhões a dose e não cura transtornos mentais. Mudou de preço?"

O visitante permaneceu em silêncio.

Lin Su, ouvindo as palavras de Su Jin por trás, não pôde deixar de rir. Depois que a pessoa saiu, ele deu um sinal de positivo para Su Jin.

Seu pai feminino tornou-se mais resoluto e confiante, mesmo ao lidar com pessoas difíceis.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now