Capítulo 70 - Minha princesa, Lin Su

860 182 29
                                    

Desde que Lin Su chegou a este mundo, foi sua primeira vez a bordo de um navio voador.

Através do vidro, ele olhou para o vasto e ilimitado universo, sentindo um profundo sentimento de admiração.

Era inesperado que Lin Su apreciasse tal visão. William diminuiu as luzes da sala, realçando o vasto e misterioso mundo lá fora.

William pegou duas das flores de camélia preservadas da jarra de vidro e as colocou em um copo. Ele derramou água morna sobre eles, e a rica fragrância floral gradualmente encheu o ar, trazendo uma sensação refrescante e natural que fez a mente e o corpo se sentirem claros.

Sentindo o cheiro do aroma, Lin Su virou a cabeça e sorriu, encontrando o olhar de William. "Cheira tão bem."

Com um sorriso, William se aproximou e abraçou a cintura de Lin Su. Sua cauda branca e fofa balançava atrás dele. "Está ficando tarde. Vamos descansar depois de terminar esta xícara de chá."

No espaço, não havia distinção entre dia e noite, contando com dispositivos especiais de cronometragem para determinar a passagem do tempo.

A jornada da Estrela do Norte à Estrela da Capital normalmente levava cinco dias em uma espaçonave regular.

Hoje marcou o terceiro dia de sua jornada a bordo do navio.

Ao acordar de manhã cedo, Lin Su não pôde deixar de sentir que viver sem ver a luz do dia por um longo período tornou-se monótono, apesar da novidade inicial de um ou dois dias.

Lin Su não pôde deixar de se perguntar como William conseguiu suportar anos em tal ambiente sem enlouquecer.

Descansando ao lado de William, Lin Su abraçou sua cauda quente e macio, observando silenciosamente a raposa dormindo pacificamente.

Desde que os sintomas de insônia diminuíram, o estado mental de William foi melhorando. Um tom rosado saudável irradiava de sua pele branca como porcelana.

Mesmo que o transtorno mental de William ainda não tenha sido curado, Lin Su ficou feliz em vê-lo em tão bom estado.

Quando a pessoa em sono profundo lentamente abriu os olhos, eles encontraram os gentis olhos negros da pequena fêmea. Rolando, ele puxou Lin Su em seu abraço e aninhou-se contra ele. "Por que você está acordado tão cedo?"

Lin Su abraçou a cintura de William em troca. "Eu não conseguia dormir. Eu estava pensando em preparar algo delicioso mais tarde para uma reunião animada."

William inclinou ligeiramente a cabeça, olhando seriamente para a pequena fêmea em seus braços. "Você está se sentindo entediado no navio?"

Lin Su não escondeu seus verdadeiros sentimentos e assentiu gentilmente. "Um pouco. Então, é difícil imaginar como você conseguiu viver em tal ambiente por tanto tempo."

Levantando a mão, Lin Su gentilmente beliscou as orelhas caninas no topo da cabeça de William. As orelhas caninas quentes e macias eram fofas e grandes, e no momento em que sua mão as tocou, elas tremeram, derretendo instantaneamente seu coração.

Embora a sensação fosse diferente do rabo de raposa que ele abraçava, ainda assim lhe trazia alegria.

"Você sente pena de mim?"

"Mhmm, só estou morando no nave há dois dias e já estou achando difícil. Estar em um lugar sem ver a luz do dia, acho que acabaria levando a sentimentos de desespero se alguém ficasse por muito tempo."

Lin Su pensou que o transtorno mental de William poderia ter se desenvolvido em tal ambiente.

William segurou a pequena fêmea em seus braços com mais força. "Não se preocupe, não vou experimentar essas coisas novamente."

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now