Capítulo 30 - Fazendo dinheiro

1K 272 47
                                    

O coelho preto de orelhas compridas, segurado na mão de Lin Su, originalmente chutou as pernas no ar, mas de repente congelou, sentindo uma aura gelada se espalhando ao seu redor.

"Rangido!"

Suas patas dianteiras levantadas se juntaram lamentavelmente e se esfregaram, seu par de olhos vermelhos cheios de ansiedade e antecipação enquanto olhava para Lin Su.

Lin Su ficou genuinamente surpreso com o fato de esse coelho de orelhas compridas ter vindo procurá-lo. Seus olhos pretos e brilhantes de gato pousaram sobre o focinho tenro e trêmulo do coelho, mostrando uma pitada de deleite. Ele bateu suavemente com a mão, segurando o traseiro ligeiramente rechonchudo do coelho. Embora seu pelo preto e brilhante não pudesse ser comparado à suavidade do pelo de uma grande raposa, ele ainda tinha uma textura agradável.

Carregando o coelho de orelhas compridas, Lin Su caminhou em direção a William: "Entrou pela janela?"

A janela, que havia sido devidamente fechada, agora estava entreaberta, permitindo que uma brisa fresca entrasse junto com uma sensação de frescor.

A cortina semi-drapeada balançava suavemente ao vento, exalando uma aura elegante e suave.

William reprimiu as emoções cativantes em seus olhos e acenou com a cabeça aparentemente naturalmente, enquanto a ponta de sua cauda pendurada na beirada da cama batia ritmicamente na superfície com uma expressão de preocupação.

"Este coelho é a besta de contrato de nível B que vi na Floresta da Névoa Estelar da última vez, aquela usada para tratar o pai masculino." Enquanto Lin Su falava, sua mão continuava acariciando o coelho, que gostava de ser acariciado e aninhado ao lado dele. Seus grandes olhos vermelhos se estreitaram em contentamento. "Eu não esperava que ele encontrasse seu caminho aqui. Parece bastante inteligente."

O olhar de William seguiu os movimentos das mãos de Lin Su, sua expressão calma, seus lábios finos levemente franzidos, enquanto suas orelhas de raposa empoleiradas no topo de sua cabeça estavam alertas.

"Você deve achar chato ficar sozinho. Que tal mantê-lo como companheiro? Este coelhinho parece bastante dócil." Lin Su agarrou as patas dianteiras do coelho gorducho de orelhas compridas, fazendo-o ficar de pé. Ao fazer isso, as duas almofadas cor-de-rosa do coelho foram expostas à visão de Lin Su. "Essas patinhas são tão roliças e gostosas de tocar."

William virou ligeiramente a cabeça, enrolando a cauda de raposa que pendia na beirada da cama. As almofadas de suas próprias patas também eram rosa e tinham almofadas grossas que eram ainda melhores de tocar!

"William, dê um abraço. Sua textura macia e mole é ótima."

Antes que William pudesse reagir, Lin Su enfiou o coelho de orelhas compridas em seus braços.

O humano e a besta se enrijeceram quando se aproximaram.

William conteve o impulso de jogar fora esse coelho idiota e, em vez disso, o coelho preto de orelhas compridas se enrolou nervosamente nos braços de William, seus inocentes olhos vermelhos mostrando uma pitada de astúcia.

"Que tal isso? Não parece um aquecedor de mãos? Já que essa coisinha conseguiu chegar até aqui, vamos ficar com ela." Lin Su estendeu a mão e acariciou o pelo do coelho de orelhas compridas, lembrando-se do que tinha que fazer quando voltasse para seu quarto. "A propósito, o Ministro de Aplicação da Lei veio e disse que quer comprar sementes de purificação de mim a longo prazo. Acho que podemos fechar um contrato de longo prazo com ele, que garanta a renda da nossa família. O que você acha?"

William encontrou os olhos negros expectantes de Lin Su com seu próprio olhar. Era bom ser cuidado por alguém.

Ele assentiu, incapaz de conter uma leve contração de suas orelhas caninas.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now