Capítulo 87 - Lin Feng ficou surpreso.

627 122 21
                                    

O súbito aparecimento de ladrões na capital imediatamente causou grande preocupação. Tal incidente no coração do império foi nada menos que um embaraço.

Diante dessa situação, Will, que costumava ser de temperamento brando, perdeu a paciência durante a reunião e bateu na mesa.

Como o general mais jovem encarregado de manter a segurança da capital, Lin Te também sentiu a pressão. A ocorrência de tal incidente foi semelhante a ele falhar em seus deveres.

Nos últimos dias, Lin Te estava trabalhando até tarde devido a esse assunto. Toda vez que ele voltava para casa, ele encontrava a pequena fêmea, Leng Tang, esperando por ele no sofá até que ele adormecesse.

Quando Lin Te o pegou, ele podia sentir o cheiro reconfortante, e Leng Tang se aninhou em seu abraço, dizendo: "Você voltou. Fiz o jantar e deixei quente na panela para você."

Depois, Leng Tang se esfregava no pescoço e no ombro de Lin Te e continuava: "Ponha-me no chão, posso ir para o meu quarto sozinho. Você teve um longo dia, vá tomar um banho e comer."

Lin Te o beijaria com carinho e responderia: "Não espere mais por mim, descanse cedo."

Leng Tang segurou a camisa de Lin Te e balançou a cabeça em recusa: "Não, não consigo dormir bem se você não voltar a salvo. Além disso, não tenho muito o que fazer durante o dia, então não me importo de dormir um pouco mais tarde."

Ao ouvir a voz suave da pequena fêmea, Lin Te sentiu toda a sua exaustão se dissipar em um instante. Ele foi instantaneamente curado.

"Deixe-me levá-lo para o seu quarto." Sem dar a Leng Tang a chance de recusar, Lin Te o carregou para o quarto e o deitou delicadamente na cama. Ele então se sentou para cobri-lo com o cobertor. "Durma bem, volto em breve."

Leng Tang não resistiu em se sentar para abraçar Lin Te, "Não se preocupe, tudo se resolverá."

Lin Te assentiu e cheirou a fragrância única da pequena fêmea, o que fez seu coração amolecer. "OK."

A aparição dos assaltantes na capital deixou as pessoas ansiosas, principalmente após o incidente envolvendo Yan Qi, que levou a uma proibição rígida de sair sozinho. Se alguém precisava sair, tinha que ser acompanhado por outras pessoas.

A família Yan ainda sentia um medo persistente ao pensar no que quase aconteceu.

Quanto ao próprio Yan Qi, ele não pensou muito nisso. Afinal, ele não poderia ser azarado para sempre. O incidente naquele dia foi apenas um acidente.

Porém, como não tinha permissão para sair sozinho, resolveu usar o tempo para fazer outra coisa.

Tirando os biscoitos recém-assados, Yan Qi não resistiu ao aroma tentador e não pôde deixar de sorrir.

Yan Shan sentiu o aroma e entrou, dizendo: "Que coisa deliciosa você fez? Cheira tão bem! Dê-me um gosto."

Sem hesitar, ele pegou a bandeja de biscoitos, mas Yan Qi deu um tapa em sua mão, repreendendo: "Não dê uma mordida furtiva! Estes não são para você!"

Yan Shan esfregou a mão levemente dolorida, reclamando: "Se eles não são para mim, então para quem são? Yan Qi, você está agindo de forma estranha. Além disso, não vai doer se eu tiver um pedaço. Posso até ajudá-lo a provar o sabor."

"Você pode ficar com aqueles ali," Yan Qi apontou para os pedaços quebrados ao lado dele. "Eu tenho que informar a você para quem estou dando isso? Você está sendo muito intrometido, irmão!"

O uso de "irmão" tocou o coração de Yan Shan. Ele pegou alguns pedaços quebrados dos biscoitos e os colocou na boca. O delicioso sabor do leite espalhou-se entre seus lábios e dentes. Enquanto observava Yan Qi embalando cuidadosamente os biscoitos pequenos, a curiosidade o venceu: "Você está dando isso para um homem?"

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora