Capítulo 16 - Tanto dinheiro

1.1K 291 25
                                    

Os olhos de William estavam bem fechados e seu rosto pálido caído para o lado. Até suas orelhas caninas estavam sem vida e caídas.

O coração de Lin Su disparou e ele rapidamente se aproximou para verificar a respiração de William. Vendo que ainda estava vivo, mas inconsciente, sentiu-se aliviado. Ele o deitou e planejou usar sua habilidade para examinar sua condição minuciosamente. Ao colocar a mão na testa de William, descobriu que seu domínio espiritual estava um caos, mostrando sinais de fragmentação.

Claramente, a fonte de seu transtorno mental se originou daqui.

Ao contrário de sua marca de besta, embora seu domínio espiritual também fosse sensível à sua habilidade, seu poder devorador era consideravelmente mais fraco. Até exigia que Lin Su transmitisse sua energia ativamente.

William piscou os olhos atordoado e viu Lin Su sentado ao lado dele. Ele lembrou que ontem à noite havia notado alguém do lado de fora, então liberou seu poder psíquico para atordoar o intruso, mas acabou desmaiando. No processo, ele esgotou toda a energia que havia acumulado recentemente para reparar seu domínio espiritual.

Quando William acordou, Lin Su perguntou ansiosamente: "Como você está se sentindo? Você está melhor?"

William assentiu, indicando que estava muito melhor agora.

Lin Su então tirou a mão da testa e disse: "Isso é bom. Você descansa um pouco e eu vou lá fora para verificar a situação."

Sem explicar mais a William, Lin Su estava preocupado com o que havia causado o grito de Su Jin agora.

Ao sair da sala, ele coincidentemente encontrou Kane, que estava se apoiando contra a parede enquanto caminhava para fora. Lin Su disse: "Calma, Pai Masculino."

Kane estava obviamente assustado com o grito de Su Jin, e sua voz tremeu enquanto ele falava, "Estou bem. Vou verificar seu pai feminino."

Lin Su saiu e viu uma pessoa caída no chão, enquanto Su Jin ficou em pânico, sem saber onde colocar as mãos.

O coração de Lin Su também ficou tenso. Quem não ficaria surpreso ao ver uma pessoa deitada no quintal de manhã cedo?

"Pai Feminino, você está bem?" Lin Su se aproximou e Su Jin rapidamente estendeu a mão e o segurou, dizendo: "Xiao Su, veja como esse Tang Ran acabou em nosso quintal, e há frutas e vegetais espalhados no chão. Poderíamos ter sido roubados?"

Ao ouvir as palavras de Su Jin, Lin Su finalmente percebeu que a pessoa no chão era seu vizinho, Tang Ran. Olhando para as frutas e vegetais espalhados ao seu redor, alguns dos quais tinham pegadas, Lin Su examinou as solas dos sapatos de Tang Ran e seu rosto escureceu. "Isso é terrível. É aquele ladrão! Este é o ladrão!"

Su Jin também entendeu agora e sentiu uma onda de nojo, como se tivesse acabado de engolir uma mosca. "Temos que chamar a polícia, é obrigatório!"

Lin Su respondeu: "Não há necessidade de passar por todo esse problema. A equipe de aplicação da lei chegará em breve e eles podem levá-lo juntos."

Ao dizer isso, Lin Su não perdeu tempo examinando a razão por trás do desmaio de Tang Ran e descobriu que ele havia sido submetido a um ataque psíquico, fazendo-o entrar em coma.

Lin Su tinha uma resposta em mente enquanto pensava em William, que também estava inconsciente. "Vamos amarrá-lo primeiro", disse ele.

Ao ouvir isso, Su Jin foi procurar uma corda e, junto com Lin Su, amarrou Tang Ran a uma cadeira.

Neste momento, Kane saiu e viu Tang Ran com um rosto sombrio. Ele disse: "Eu sabia! Tive a sensação de que havia alguém lá fora ontem à noite, mas antes que eu pudesse reagir, tudo ficou em silêncio. Achei que estava enganado, mas acabou que era ele!"

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now