Capítulo 83 - Ter um filhote nosso também seria maravilhoso...

699 142 18
                                    

A notícia de Mu Yin ter filhotes veio de repente, e também serviu como um alerta para Lin Su, tornando-o repentinamente ciente de um problema há muito ignorado.

Na manhã seguinte, Lin Su deitou-se na cama e perguntou a William ao lado dele com uma expressão confusa: "Aconteceu alguma coisa ontem à noite?"

William virou a cabeça para olhar para a pequena fêmea ligeiramente confusa e respondeu: "O que quer dizer com algo aconteceu?"

"Lembro-me vagamente que o Irmão mais velho lhe enviou uma comunicação, dizendo que o irmão Mu tem filhotes, mas não tenho certeza se estava sonhando", disse Lin Su, sabendo que ontem à noite, ele poderia ter sido perturbado e pensou que estava sonhando.

Vendo Lin Su sendo adorável, William estendeu a mão e o puxou em seus braços, "Hmm, você não estava sonhando. Você até os parabenizou e prometeu ir comigo vê-los hoje."

Lin Su respondeu: "... Sim, parece que havia tal coisa."

William acariciou suavemente o cabelo macio de Lin Su e perguntou: "O que você está pensando?"

Lin Su se virou e abraçou a cintura de William, enterrando-se em seu abraço e balançou a cabeça.

Em seu coração, ele não pôde deixar de pensar: 'Hmm, quase me esqueci, neste mundo, as fêmeas dão à luz filhotes.'

Então...

Depois do café da manhã, Lin Su e William foram juntos ao palácio. O palácio estava particularmente animado por causa das boas notícias sobre Mu Yin ter filhotes.

Will ficou agitado a noite toda, chorando e rindo, mal descansando. Seus olhos estavam vermelhos, mas ele ainda estava animado. No início da manhã, ele mudou todas as coisas da sala para materiais que não prejudicassem os filhotes e Mu Yin. Ele também comprou um armário cheio de roupas e necessidades que poderiam ser necessárias para os filhotes.

Ele até queria ir pessoalmente à academia onde Mu Yin ensinava e pedir sua licença.

Mu Yin, que estava irritado a manhã toda, finalmente não aguentou mais e apontou para Will, que estava parado ao lado dele, tagarelando com suas opiniões, e disse: "Cale a boca e sente-se."

Will: "..."

Ele fechou a boca e obedientemente sentou-se no sofá, colocando as mãos nos joelhos. Ele mudou completamente de seu estado de excitação anterior, ficando quieto. O agora calmo Will parecia um tanto inocente.

No entanto, Mu Yin, que havia sido incomodado por ele a manhã toda, sabia muito bem que esse era o truque usual de Will depois de deixá-lo com raiva. Ele não acreditava que em pouco tempo não seria "enganado" novamente, e suas orelhas e rabo não o denunciariam.

Assim como Mu Yin estava pensando sobre isso, um par de orelhas caninas pretas e pontudas apareceu no meio do cabelo preto de Will, balançando suavemente. No segundo seguinte, uma cauda preta e fofa também se mostrou, fingindo brincar casualmente na frente dele.

Mu Yin reprimiu uma risada em seu coração e fingiu estar sério, dizendo: "Você pode mexer em casa o quanto quiser, mas se ousar causar problemas na escola, esteja preparado para dormir no quarto de hóspedes."

Dito isso, ele estendeu a mão sem cerimônia e agitou a cauda grande e macia.

Uma vez que já estava exposto, não havia mal nenhum em desarrumá-lo.

Quando Lin Su e William entraram na sala, eles viram Will em uma forma meio animal, assim como William, sentado no sofá. Mu Yin segurava uma cauda preta em suas mãos e não podia deixar de brincar com ele.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora