Capítulo 23 - Um tubo de pomada milagrosa.

997 267 38
                                    

As bochechas de Lin Su não puderam deixar de corar enquanto ele fingia olhar calmamente para o módulo de loja online criado por William. A página verde pura era fresca e limpa, com várias imagens de frutas e vegetais embutidas, cheias de vitalidade e vivacidade, que faziam os olhos brilharem involuntariamente.

Apenas os preços precisavam ser adicionados e a loja poderia abrir oficialmente para negócios.

Antes de abrir a loja, Lin Su já havia se familiarizado com os regulamentos do Império em relação às lojas online. Além de obter a licença comercial necessária, eles também precisavam pagar uma taxa de serviço para a plataforma online. Fora isso, eles tinham que garantir que os produtos fornecidos fossem genuínos, saudáveis ​​e legais.

Lin Su navegou por todas as páginas com uma mente incerta e seu olhar finalmente caiu nas duas palavras no topo. "Ai Su é o nome da loja?"

William ficou sentado com a mandíbula tensa, aparentemente focado em olhar para a tela do cérebro inteligente. Mas, na realidade, sua visão periférica estava toda em Lin Su porque eles estavam muito próximos e ele podia sentir o cheiro fresco e suave da jovem fêmea.

A sensação de formigamento em seu coração há muito se fundiu em um todo. Quando ele ouviu a pergunta de Lin Su, sua mão na cama involuntariamente agarrou o lençol. Como suas unhas eram muito afiadas, ele rasgou diretamente um buraco no lençol.

Percebendo que havia feito algo errado, o corpo de William enrijeceu e ele respondeu suavemente: "Sim".

Ao mesmo tempo, alisou cuidadosamente o lençol com a palma da mão, como se pudesse esconder o buraco que havia feito.

O "Sim" de William foi muito baixo, quase como um suspiro. Se alguém ouvisse com atenção, soaria mais como uma respiração, afinal, ele ainda estava se recuperando de sua turbulência mental.

Mas Lin Su, que recebeu essa resposta afirmativa, sentiu suas bochechas ficarem ainda mais quentes.

Ele levantou a mão e esfregou o lóbulo da orelha quente e respondeu naturalmente: "Oh".

Na verdade, neste momento, ele não ousou olhar muito para William, então não percebeu o que a pessoa ao seu lado havia feito.

William, que acabara de fazer algo "culpado", olhou para Lin Su com culpa em seus olhos. Seu olhar tornou-se incerto enquanto ele seguia o movimento de esfregar as orelhas de Lin Su.

As orelhas originalmente fofas e redondas da jovem fêmea ficaram rosadas e macias em algum momento.

Percebendo a possibilidade, o coração de William começou a bater forte. Com um som de "estrondo", de repente tornou-se particularmente visível na sala silenciosa.

Lin Su ficou momentaneamente atordoado, então ele abaixou a mão e se virou para olhar para William, seus olhos cheios de suspeita quando ele perguntou: "Que som foi esse?"

Sentado ao lado dele, o corpo de William estava tenso, seus lábios finos pressionados em uma linha reta e suas orelhas de cachorro no topo de sua cabeça erguidas, tremendo levemente.

Assim como Lin Su pensou que poderia ter ouvido mal, ele viu as orelhas de cachorro no cabelo branco de William de repente caírem para trás, sem vitalidade e parecendo magoadas.

Imediatamente depois, sua manga foi levemente puxada, levando o olhar de Lin Su a olhar para baixo.

Havia cinco arranhões de unha no lençol azul-escuro, antes arrumado e limpo.

Lin Su: "..."

William, que pensou que poderia ter irritado a jovem fêmea ao danificar o lençol, balançou suas orelhas caninas caídas, e a cauda de raposa espalhado na cama bateu levemente na superfície. Suas íris douradas aumentaram, parecendo inocentes e ansiosas.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now