Capítulo 55 - Vamos romper nosso noivado

1K 219 42
                                    

An Ye ouviu a risada de Xie Bai e virou a cabeça para olhar: "Xiao Bai, o que está te deixando tão feliz?"

Ao ouvir a voz de An Ye, Xie Bai correu alegremente: "Pai, tio Su Jin acabou de dizer que quer fazer uma transmissão ao vivo de culinária comigo."

O coração de An Ye disparou e ele instintivamente olhou para Kane. Vendo Kane balançando a cabeça, ele sabia que era verdade. "Nesse caso, é melhor você aprender com o tio Su Jin e se comportar. Sem causar problemas."

"Eu não vou, eu sou bem comportado agora."

An Ye olhou para o sorriso radiante de Xie Bai e sentiu que esse pirralho, depois de passar algum tempo com Lin Su, parecia ter passado por uma transformação. Ele não era mais tão arrogante e obstinado como antes, tornando-se mais pé no chão e obediente.

"E não se esqueça de mandar uma mensagem para o seu avô quando tiver tempo livre." An Ye estendeu a mão e gentilmente deu um tapinha na cabeça de Xie Bai.

"Eu sei, mantenho contato frequente com meu avô. Eu até enviei a ele as frutas que Lin Su nos deu da última vez."

"Oh?" An Ye levantou uma sobrancelha. "Lin Su realmente te deu coisas assim, e eu não sabia?"

Xie Bai, que deixou escapar essa informação em sua empolgação, mostrou a língua. "Esqueci, haha. Eu vou me ocupar agora. Pai masculino, tenha uma boa conversa com o tio Kane."

Percebendo que havia deixado escapar, Xie Bai se virou e fugiu. An Ye riu e repreendeu: "Que pirralho atrevido."

Kane riu, "Xiao Bai é bom, diligente e bem-comportado."

"Isso é porque você nunca viu como ele era antes. É tudo graças a Lin Su. A propósito, Kane, vou ficar de olho no que você mencionou. Se houver novidades, eu aviso. Mas quando chegar a hora, espero poder participar de alguma forma. Não precisamos de muito, basta uma pequena parte."

A ideia da fazenda não foi iniciada apenas por Lin Su. Sem sua proposta, Kane não teria tido tais pensamentos.

Com a oportunidade bem na frente dele, como ele poderia perdê-la.

Enquanto os dois conversavam, duas sombras, uma grande e outra pequena, entraram sorrateiramente no pomar próximo, desaparecendo instantaneamente entre os galhos e folhas exuberantes.

No entanto, ainda atraiu a atenção de outras pessoas.

O pessoal da empresa de decoração encarregado da supervisão ficou pasmo. "O que foi isso agora?"

"Parecia... Parecia uma Besta de Contrato, uma... Pantera da Chama Negra?"

"A Pantera da Chama Negra não é uma besta classe S?"

"Sim, exatamente!"

Os dois trocaram um olhar, os olhos cheios de espanto indisfarçável.

Antes de virem, a empresa os instruiu especificamente a se concentrarem em seu trabalho e a não fazerem perguntas desnecessárias. Eles foram instruídos a não se surpreender com nada que vissem.

Então, quando eles chegaram e viram o pomar cheio de árvores frutíferas, um coelho orelhudo classe A tomando banho de sol na entrada e o homem-fera que era meio raposa e meio humano.

De acordo com as diretrizes para níveis de transtorno mental, a bestificação parcial já não era classificada como classe S?

Poderia uma classe S ainda estar viva?

Oh, certo, o dono desta propriedade poderia até curar transtornos mentais. Então, o que havia de tão surpreendente em ter uma besta da classe S com eles?

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now