Capítulo 14 - Mostre-me sua marca de besta

1.1K 294 32
                                    

Kane dormia profundamente. Ele não tinha um bom descanso por muito tempo.

No passado, ele sofreu tormentos no reino espiritual e não conseguiu um momento de descanso.

Ao abrir os olhos e olhar para Da-Hei, que parecia muito mais sólido do que antes, ele podia sentir claramente as emoções de Da-Hei, algo que ele nunca havia experimentado antes.

No passado, sempre havia uma névoa fina separando ele e Da-Hei em seu reino espiritual compartilhado.

Anteriormente, a comunicação deles dependia principalmente da linguagem corporal, mas agora ele podia até ouvir Da-Hei chamando-o de "mestre" em sua mente!

Incapaz de resistir, ele estendeu a mão e esfregou a cabeça de Da-Hei. Depois de firmar um contrato com os humanos, as bestas de contrato se tornariam corpos espirituais, capazes de apertar seus botões espaciais quando não estivessem em combate cooperativo, manifestando-se apenas na forma física quando necessário.

Desde que sofria de transtornos mentais, Kane não suportava mais manter Da-Hei confinado no botão espacial. No entanto, mesmo assim, a condição de Da-Hei piorava a cada dia, a ponto de não conseguir mais solidificar sua forma física.

Agora, embora Da-Hei não tivesse recuperado completamente sua aparência original, já estava muito melhor do que antes.

E ele podia sentir a felicidade de Da-Hei!

Su Jin abriu a porta e viu a interação íntima entre Kane e a besta sentada na cama. Preocupado, Su Jin perguntou: "Como você se sente?"

Ontem à noite, Lin Su e Kane desmaiaram um após o outro, quase o assustando até a morte. Felizmente, eles estavam exaustos e adormeceram.

Vendo a tez rosada de Kane agora, a alegria de Su Jin borbulhou, seus olhos se encheram de antecipação.

Kane também não o fez esperar muito. Ele soltou a cabeça de Da-Hei, levantou-se e saiu da cama. Como um homem alto e forte, seu corpo tornou-se magro e frágil devido ao tormento de transtornos mentais ao longo dos anos. De repente, levantando-se da cama e apoiando-se na mesa, seu corpo balançou involuntariamente.

Isso assustou Su Jin, que rapidamente estendeu a mão para apoiá-lo, repreendendo: "O que você está fazendo? Deite-se rapidamente."

"Não se preocupe, eu me sinto muito bem agora. É que não me mexo há muito tempo, então minhas pernas estão fracas. Mas acho que, desde que eu descanse e me exercite como ficar em pé todos os dias, poderei andar em breve. Xiao Jin, sinto que nunca estive melhor do que isso, mesmo antes de ficar doente. Meu reino espiritual é particularmente claro e posso até me comunicar com Da-Hei. Xiao Su realmente me curou. A propósito, como está Xiao Su? Ele está bem?"

Ao ouvir suas palavras, lágrimas brotaram dos olhos de Su Jin. Ele não queria chorar. Esta foi uma ocasião alegre, e ele não deveria chorar, então ele tentou conter as lágrimas e acenou com a cabeça, querendo dizer que Lin Su estava bem, apenas cansada como ele, e adormeceu depois que tudo foi feito.

Mas assim que ele abriu a boca, as lágrimas brotaram incontrolavelmente. Não importa o quanto ele tentasse suportar, era inútil.

Kane estendeu a mão e o abraçou, dizendo: "Chore, tudo bem chorar. Não se segure. Eu sei que você suportou muito por minha causa ao longo desses anos. Agora que estou melhor, você não terá que trabalhar tanto no futuro."

Ele gentilmente deu um tapinha no ombro de Su Jin, seus próprios olhos ficando vermelhos também.

Olhando para aqueles dias sombrios, quem teria imaginado o presente?

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora