Capítulo 15 - Dinheiro não é problema

1.1K 287 41
                                    

Depois do café da manhã, Lin Su trouxe duas cadeiras e as colocou na porta. Ele ajudou William e Kane a sair da sala para se aquecer ao sol. Em comparação com William, a condição de Kane poderia ser considerada muito melhor.

Embora seu corpo ainda estivesse rígido e fraco, ele ainda conseguia andar devagar com o apoio da parede por um tempo. Sua tez havia melhorado significativamente em comparação com antes.

Desde que Kane adoeceu, Su Jin vivia em constante ansiedade, esperando que sua condição não piorasse. Ele nunca imaginou que um dia teria a chance de se recuperar. Agora, vendo Kane capaz de sair da cama e andar, com sua tez cada vez melhor, seu coração se encheu de imensa alegria. Por um momento, parecia que a vida havia recuperado a esperança.

Até mesmo Da-Hei, a besta de contrato de Kane, estava correndo energicamente pelo quintal, assustando algumas galinhas selvagens e fazendo-as cacarejar alto.

William estava meio reclinado na cadeira, seus olhos dourados de besta meio fechados e sua cauda de raposa branca balançando suavemente no chão. Embora sua expressão fosse fraca, exalava uma sensação agradável.

Lin Su pegou um chapéu e colocou no rosto de William para protegê-lo da luz do sol.

De repente, tudo ficou escuro para William, e ele sentiu o cheiro da fragrância natural que emanava da jovem. Suas orelhas caninas se contraíram e uma curva se formou inconscientemente nos cantos de seus lábios.

Lin Su separou e purificou as frutas e vegetais que Su Jin empilhou cuidadosamente ao lado, preparando-os para a venda de amanhã ao departamento de aplicação da lei.

Tang Ran saiu de casa com uma expressão sombria. Nos últimos dias, devido ao incidente de Drew traindo Tang Ou, sua família se tornou o assunto de fofocas em todas as refeições. Onde quer que fossem, eles sentiam que as pessoas estavam falando pelas costas. Tang Ran nem sabia para onde Tang Ou havia fugido; nada parecia estar indo bem para eles.

De repente, ele ouviu risadas vindas do quintal vizinho. Tang Ran olhou para cima e pensou no anúncio público de Lin Su alguns dias atrás, declarando seu vínculo bem-sucedido e ganhando a invejável capacidade de purificação. Ele não podia deixar de se sentir ressentido. Afinal, suas vidas tinham sido tão difíceis antes, então por que as coisas estavam melhorando para eles agora?

Em contraste, tudo em sua família parecia estar dando errado. De repente, as pupilas de Tang Ran se contraíram dramaticamente. Ele caminhou rapidamente até a beira do quintal e olhou atentamente na direção da casa de Lin Su.

Ele não estava enganado; esse era realmente Kane. Embora ele tivesse ficado extremamente magro, como se uma rajada de vento pudesse derrubá-lo, e seus movimentos fossem rígidos, seu espírito surpreendentemente parecia estar em bom estado. Mesmo a besta de contrato de Kane, Da-Hei, estava brincando alegremente.

Nos estágios iniciais da doença de Kane, ele frequentemente ajudava Su Jin nas tarefas. À medida que seu distúrbio mental piorava, tornou-se raro ver Kane sair de casa e, no ano anterior, Tang Ran nem o vira de relance.

Mais tarde, espalhou-se a notícia de que Su Jin havia esgotado todas as suas economias e pedido dinheiro emprestado para comprar paliativos para Kane. As pessoas ao redor deles especularam em particular que Kane provavelmente não poderia ser ajudado.

Eles também pensaram que Su Jin era tolo, perguntando por que ele não colocou aquele dinheiro em um uso melhor. Mesmo que gastasse tudo, não seria capaz de curar o transtorno mental de Kane. Quando Kane finalmente não aguentasse mais e morresse, ele ficaria sem nada, tanto em termos de família quanto de riqueza.

Mas agora, não apenas Kane estava saindo da sala, mas também podia se apoiar na parede e andar. Era completamente diferente do que Tang Ran havia imaginado.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now