Capítulo 48 - Roubar a fruta pelas costas do ancião.

959 244 40
                                    

Depois que Lin Feng e Su Ge partiram, eles não foram longe. Sentaram-se nos degraus da entrada e, embora não pudessem ver, como homens, seus sentidos eram aguçados. Mesmo com uma porta separando-os, eles ainda podiam ouvir a conversa lá dentro.

Assim que a porta se fechou, Xie Bai tirou a roupa. "Eu sou um homem-fera contratado de grau S."

Enquanto suas palavras caíam, Lin Su viu os padrões roxos aparecendo em seus ombros. Em comparação com os dos machos, os padrões das fêmeas eram mais delicados e bonitos.

Xie Bai estava um pouco ansioso. "Você pode consertar meu padrão de besta, Lin Su?"

"Espere um momento, deixe-me dar uma olhada," Lin Su estendeu a mão, e uma luz verde emanou de sua palma, carregando uma pitada de frieza enquanto se infiltrava nos padrões de Xie Bai.

Lin Su já havia visto os padrões de besta de Lin Feng, também um grau S, e de acordo com suas habilidades atuais, ele não poderia repará-los.

No entanto, em comparação com os padrões de Lin Feng, os padrões de Xie Bai eram muito mais suaves e, com base em seu julgamento, a habilidade de devorar era equivalente a um padrão de besta de contrato de grau A.

Depois de entender a situação, Lin Su retirou a mão. "Eu posso consertá-los, mas o processo pode ser muito doloroso. Você pode suportar isso? Além disso, não tenho certeza sobre o resultado. Se aceitar, será a primeira mulher que consertei."

Quando Xie Bai ouviu a palavra "doloroso", ele hesitou um pouco, pois tinha mais medo da dor.

Mas a última frase de Lin Su, dizendo que ele seria a primeira mulher a ser consertada por ele, encantou Xie Bai. "Eu estou disposto. Quando podemos começar? Precisamos preparar alguma coisa? Podemos fazer isso agora?"

Ao ouvir o tom impaciente de Xie Bai, Lin Su sorriu e puxou uma cadeira, sentando-se. "Não tenha tanta pressa. Qual é a sua Planta de Contrato? Você pode me mostrar?"

Em relação aos padrões de bestas femininas, Lin Su não tinha experiência, e ele não podia ter certeza se eles exigiam sangue de besta como um catalisador como os machos.

Então, algumas coisas precisavam ser cuidadosamente questionadas.

De repente, ouvindo Lin Su perguntar sobre sua Planta de Contrato, Xie Bai hesitou por um momento e perguntou em voz baixa: "Você realmente precisa ver isso?"

"Seria melhor se eu pudesse dar uma olhada. Se for muito difícil para você..."

"Não, não é difícil. Só não tire sarro de mim. Minha planta é um pouco estranha." Xie Bai não tinha certeza se Lin Su iria rir dele. Afinal, quando ele estava no Capital Star, aquelas mulheres irritantes sempre zombavam de sua Planta de Contrato. Se possível, desejava que sua Planta Contrato fosse bonita e perfumada.

Quem gosta de algo feio e fedorento?

"Não vou rir de você." Lin Su levantou a mão e fez um gesto solene, secretamente curioso sobre a Planta Contratada de Xie Bai.

Embora Xie Bai ainda tivesse alguma hesitação em seu coração, ele abriu a mão. Depois de um momento, uma flor vermelha do tamanho da palma da mão apareceu em sua palma. Não tinha raízes ou caule, apenas uma flor simples com pétalas rechonchudas adornadas com pequenos padrões amarelos que lembravam estrelas. No centro, havia um sulco circular voltado para baixo...

A princípio, uma leve fragrância floral podia ser sentida, mas com o passar do tempo, o cheiro tornou-se cada vez mais estranho.

Xie Bai franziu as sobrancelhas e quis retirar sua Planta de Contrato. Se ele o deixasse do lado de fora por muito tempo, ficaria ainda mais malcheiroso. "Lin Su, podemos parar agora?"

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now