Capítulo 89 - O que Lin Yue tem a ver comigo?

539 120 19
                                    

Lin Yue dirigiu até a casa de Xia Jue e estacionou o carro às pressas na beira da estrada antes de correr para tocar a campainha.

Demorou muito para a porta se abrir lentamente.

Lin Yue correu para dentro e ficou surpreso ao ver um robô. Ele ficou na casa de Xia Jue por uma semana, mas foi a primeira vez que viu um mordomo robótico lá.

Ele não pôde deixar de olhar mais de perto.

Uma vez lá dentro, ele não viu Xia Jue em lugar nenhum. Lin Yue gritou, mas não houve resposta, e suas preocupações aumentaram.

Ele correu escada acima, com a intenção de verificar Xia Jue em seu quarto.

Ao virar a esquina da escada, ele viu Xia Jue sentado no chão, com as pernas torcidas em uma posição não natural. Lin Yue ficou assustado e rapidamente correu até ele. "Xia Jue, você está bem?"

"Não estou muito bem. Me desculpe por ligar para você; Não consegui encontrar mais ninguém."

Xia Jue não sabia quanto tempo ele havia resistido aqui antes de finalmente poder entrar em contato com Lin Yue. Seu rosto estava pálido e até seus lábios haviam perdido a cor.

Lin Yue estendeu a mão e o abraçou pela cintura, levantando-o. "Vou te levar para o hospital."

Ele não perguntou a Xia Jue como ele acabou naquele estado; agora, tudo o que ele queria era fazê-lo se sentir melhor.

Durante a semana que passaram juntos, foi a primeira vez que viu Xia Jue revelar um lado tão frágil, o que o deixou inexplicavelmente com o coração partido.

Enquanto ajudava Xia Jue a entrar no carro, Lin Yue olhou para ele, que permaneceu em silêncio. "Dói muito? Espere; estaremos lá em breve."

Xia Jue ergueu o olhar e havia uma sugestão de sorriso em seus olhos roxos.

Lin Yue franziu os lábios. "Você ainda pode sorrir em um momento como este, então não deve ser tão doloroso."

"Isso dói. Eu não esperava que você viesse."

Xia Jue encostou-se ligeiramente no encosto do assento, sua voz um tanto rouca, indicando que ele estava suportando a dor da perna quebrada.

"Como não vim? Você me mandou uma mensagem, e quando eu vir isso, eu irei. Não é isso que amigos fazem?"

No entendimento de Lin Yue, ninguém deve ignorar o pedido de ajuda de um amigo.

Na verdade, mesmo quando um estranho está em dificuldade e busca ajuda de outro estranho, é provável que ele receba ajuda.

"Você é o primeiro." A observação abrupta de Xia Jue fez o coração de Lin Yue apertar involuntariamente. Ele não pôde deixar de lembrar o que seu gerente havia lhe dito antes, que Xia Jue era uma pessoa reclusa e distante que raramente comparecia às reuniões.

"Por que seria isso? Você não tem outros amigos? Eu acredito que quem quer que você peça ajuda..." Lin Yue tentou raciocinar.

"Eu não tenho amigos," Xia Jue olhou para ele, um toque de melancolia em seu sorriso. "Você provavelmente acha estranho. Os rumores sobre mim lá fora são verdadeiros – que sou introvertido, frio e difícil de lidar."

"Mas por que quando estou com você, não sinto que você é introvertido, frio ou difícil de se relacionar? Minha experiência pessoal deve ser a mais autêntica e confio no que vejo e vivi. Você não é como as pessoas te descrevem. Você é bom."

Como Lin Yue expressou sua compreensão de Xia Jue, ele não sabia como transmitir seus pensamentos. Ele não tinha certeza se Xia Jue estava mostrando seu lado vulnerável por causa da lesão. No geral, ele não gostou de ver essa pessoa sem confiança.

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Where stories live. Discover now