Capítulo 168

33 4 1
                                    

O Roteiro de Assassinato começou de acordo com o fluxo, primeiro todos começaram a se apresentar.

Em primeiro lugar, vamos começar com Lu Gonggong, que está abaixo de uma pessoa e acima de dez mil.

Lu Haochu pigarreou, apertou a garganta e disse: "Todos deveriam me conhecer, sou o eunuco Lu, o chefe executivo, a jaqueta acolchoada pessoal do imperador."

Ele é um mestre da atuação e sua atuação é vívida.

Essa frase fez as duas garotas cobrirem os lábios e rirem.

Lu Haochu continuou: "Sou responsável pela vida diária do imperador e pela comida todos os dias... Ontem à noite, vi o general, o primeiro-ministro e o príncipe prestarem homenagem ao imperador, um por um, e então o imperador convidou a Sra. Zhang para o servir, e eu estive de plantão fora do palácio a noite toda. Não vi ninguém entrando e não vi ninguém saindo.

O personagem do primeiro-ministro ao lado perguntou: "Então o imperador está desaparecido e você nem sabe para onde ele foi?"

Lu Haochu falou: "Não importa o quanto eu olhe, não consigo olhar para a cama. Quem compartilhou a cama com o imperador na noite passada foi Madame Zhang."

Então chegou a hora da Sra. Zhang se apresentar...

Su Hui ouviu enquanto registrava e analisava com uma caneta.

Enquanto escrevia, ele pensava em como fazer os outros ignorarem que ele era o assassino e como se livrar da culpa.

Ele devia primeiro entender os motivos dos crimes de outras pessoas antes de poder formular métodos e estratégias para jogar o pote com base nas informações.

O tema deste roteiro é o tribunal, então as pessoas que aparecem são naturalmente pessoas poderosas e de alto escalão. Muitas pessoas queriam matar o imperador por seus próprios motivos.

O grande eunuco no palácio, a imperatriz cheia de estrelas, o ambicioso primeiro-ministro, o general que detém o poder militar e seu próprio papel, a intenção do autor pode ser vista na configuração do papel.

Parece que cada personagem está a um passo de um poder superior.

Ainda assim, a luta pelo poder é tão óbvia que deve ser o motivo mais superficial.

A verdadeira motivação estará escondida por baixo.

Os roteiros de assassinato geralmente definem vários personagens motivados ao mesmo tempo. Neste momento, quando os jogadores votam em quem tem mais probabilidade de ser o assassino, eles devem usar um pré-requisito - a urgência de matar.

Enfraquecer a urgência do papel do regente de matar, e torna mais válidos os motivos dos outros personagens. Quanto maior a urgência, mais seguro ele está.

Su Hui olhou para baixo, o roteiro que ele recebeu foi escrito sobre o motivo de seu assassinato:

Seca e pragas de gafanhotos ocorreram este ano. O regente solicitou fundos de ajuda a desastres muitas vezes, mas o imperador os rejeitou todas as vezes. Ele aprovou apenas uma pequena quantia de fundos de ajuda a desastres e disse que faria um grande banquete de aniversário.

Assim que as vítimas do desastre estavam prestes a chegar à cidade imperial, um exército rebelde foi formado e algumas pessoas até começaram a colaborar com o inimigo no exterior.

Viu que o primeiro lote de vítimas do desastre havia invadido a cidade imperial.

Para salvar vidas e salvar as pessoas comuns, o imperador deve ser morto.

Caso contrário, a derrubada de toda a cidade imperial seria iminente.

Como regente, ele não tinha como virar a maré, então só podia bolar esse plano para usurpar o trono.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora