Capítulo 102

55 11 1
                                    

No escritório da Sede de Huadu, dentro da Unidade de Crimes Graves, desde que a investigação levou a Guo Chengfeng e aquela mulher misteriosa no Caso do Barril Duplo de Cadáver, todas as pistas pareciam ter desaparecido.

Guo Chengfeng matou o fotógrafo Wu Chenguang por um crime passional, mas o que levou à morte do próprio Guo Chengfeng?

Nenhuma impressão digital foi encontrada no segundo barril e, apesar da extensa busca da polícia, as armas do crime para ambos os casos não foram encontradas.

Atualmente, a Unidade de Crimes Graves obteve um retrato simulado da mulher usando o pseudônimo de Chen Shanshan. Esta é a única pista viável deles.

As impressões digitais no espelho fornecidas por Guo Jinqiu, os outros funcionários e até mesmo os clientes do restaurante estão em camadas, e extrair as impressões digitais da mulher delas não é uma tarefa fácil. O centro forense ainda as está comparando uma por uma e ainda não produziu nenhum resultado.

Após discussões, Lu Junchi instruiu Xia Mingxi a divulgar o aviso de desaparecimento com o retrato por meio da plataforma pública da polícia, juntamente com as informações de contato para fornecer pistas.

O telefone da Unidade de Crimes Graves tocou o dia todo e eles receberam várias ligações. Qiao Ze e Xia Mingxi consolidaram e registraram as informações dessas ligações.

Quando estava perto do final do dia, Lu Junchi perguntou: Alguma pista válida?

Ter muitos telefonemas não significa necessariamente mais pistas - às vezes, apresenta informações confusas que os desviam.

Não há muitas pistas válidas ainda Qiao Ze relatou honestamente, Alguns deles eram relatórios falsos, e havia até pessoas perguntando quem era a mulher.

Ao ouvir isso, Qu Ming riu amargamente: Perguntaram porque achavam que ela era bonita? Estão confundindo nossa sede com um site de namoro?

Sem nenhum progresso no caso, Lu Junchi não teve escolha a não ser dizer: Vamos encerrar o dia por enquanto. Teremos uma reunião amanhã para discutir e decidir se devemos mudar nossa direção.

Ele e Su Hui saíram do escritório e, ao chegarem ao andar térreo, viram um homem parado não muito longe.

O homem carregava uma bolsa de ombro e os cumprimentou com um sorriso assim que os viu, Capitão Lu, Professor Su.

A visão de Su Hui não era boa e ela não conseguia reconhecer quem era essa pessoa.

No entanto, Lu Junchi o reconheceu imediatamente: "Repórter Jiang, por que você está na sede hoje?"

Su Hui então se lembrou - essa pessoa era o jornalista que jantou com eles há alguns dias. Ela até se lembrava do nome dele, Jiang Li.

Lu Junchi achou essa pessoa um pouco problemática na época, então ele perguntou diretamente: Você tem algo para discutir comigo?

Jiang Li sentiu a tensão e sorriu levemente: Capitão Lu, não fique nervoso. Não estou aqui para nada em particular.

Lu Junchi não tolerava um discurso lento e disse com impaciência: Repórter Jiang, temos planos para a noite

Só então Jiang Li parou de provocar e fez uma expressão séria: Eu vim porque vi as informações que seu quartel-general divulgou. Talvez eu saiba algo sobre a mulher que vocês estão procurando.

Vendo o silêncio de Lu Junchi, ele deu alguns passos à frente: Bem, vocês dois, vamos encontrar um lugar para comer e discutir isso em detalhes?

Lu Junchi riu: Se é sobre assuntos oficiais, é melhor conversarmos dentro da sede. É natural que trabalhemos horas extras quando há um informante fornecendo pistas.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Onde histórias criam vida. Descubra agora