Capítulo 47 - Fim do Volume 2 - Enviando Propostas

60 16 0
                                    

Após a explosão, toda a porta da varanda estava em frangalhos, com quase todos os vidros estilhaçados, e o ar estava impregnado com o cheiro residual da explosão. Vários fogos ainda queimavam na grama do lado de fora da porta, emitindo fumaça espessa.

Mi Shu era a mais próxima da explosão, a cerca de oito metros de distância, no limite da zona segura. Ela foi empurrada para a frente pela onda de choque e instintivamente abraçou a criança com força. Mi Shu caiu no chão, com algumas partes do corpo cortadas por estilhaços. Então ela virou a cabeça e olhou para as chamas sem acreditar.

Ela também ouviu o tiro agora e sabia que Qin Yongchen provavelmente teria morrido lá dentro.

Alguém tirou o bebê dela e vários policiais se aproximaram e a algemaram.

Dentro da casa, devido à rápida reação de Lu Junchi, não houve vítimas graves. Su Hui foi protegido por ele, e Dong Jiaying estava mais distante da varanda da sala de jantar, seguida por Zhang Xiaocai, que estava escondido sob a mesa de jantar cujas costas foram feridas pela explosão. Embora várias pessoas tenham ficado levemente feridas em graus variados, felizmente, elas não ficaram gravemente feridas.

Apenas Qin Yongchen, que estava dentro da casa durante a explosão anterior, era o mais próximo. Ele foi ferido por estilhaços e estava coberto de sangue.

Os ouvidos de Lu Junchi ainda zumbiam e suas mãos ainda tremiam. Naquele momento, seu coração parecia ter pressionado o botão de pausa até que a explosão terminasse, e então parecia voltar a bater. Seu braço foi arranhado por cacos de vidro, mas primeiro ele ajudou Su Hui, que estava protegido por ele, e o examinou cuidadosamente.

Su Hui estava bem protegido por ele, e Lu Junchi queria saber mais sobre sua condição, mas Su Hui se livrou de sua mão e rastejou alguns passos até Qin Yongchen gravemente ferido, pressionando sua mão no ferimento em seu peito, tentando estancar o sangramento.

Su Hui lhe perguntou ansiosamente: "Por que você matou aquelas pessoas? Alguém obrigou você a fazer isso?"

Naquele momento da explosão, Su Hui repassou tudo em sua mente. Qin Yongchen foi o agressor, e Mi Shu e Zhang Xiaocai foram as partes passivas. Este homem foi apanhado por uma pergunta.

Com informações limitadas, Su Hui não conseguia entender completamente o passado de Qin Yongchen, mas pelo menos no passado, ele era como uma pessoa comum. O que fez com que essa pessoa se tornasse um serial killer extremamente cruel?

Su Hui ainda não tinha encontrado essa oportunidade em sua experiência de vida.

Esta poderosa granada claramente não era algo que um assassino comum podia obter facilmente.

É possível que haja alguém atrás dele...

"Ninguém me pediu para fazer isso..." Qin Yongchen estava sem fôlego, ele tossiu duas vezes e tossiu um bocado de sangue, e agarrou o colarinho de Su Hui com a mão manchada de sangue. Sua voz era rouca, "Primeiro me diga, por que... por que você estaria disposto a morrer por um estranho?"

No momento antes da explosão agora, ele viu a ação de Su Hui de tentar se jogar para bloquear a granada sem hesitar.

Se não fosse por Lu Junchi ter jogado a granada no último momento, Su Hui poderia ser uma pessoa morta agora, mas Qin Yongchen não conseguia ver nenhum medo ou arrependimento no rosto de Su Hui.

Muitas pessoas não podem fazer coisas por suas famílias, então por que ele fez isso?

"Porque sua própria pergunta está errada!" Su Hui afastou sua mão e disse: Algumas pessoas estão dispostas a sacrificar suas vidas por estranhos, enquanto outras se encolheriam mesmo se seus entes queridos estivessem em perigo. Algumas pessoas estão dispostas a morrer com suas famílias. Essa pergunta está relacionada com a natureza humana e a pessoa que faz a escolha, e não tem uma relação decisiva com a família ou o amor. A vida sempre transcende o amor e a família."

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Kde žijí příběhy. Začni objevovat