Capítulo 05

85 15 0
                                    

Poeta.

Uma profissão romântica.

Na história da humanidade, muitos poetas notáveis ​​surgiram. Alguns também foram grandes filósofos, pensadores e escritores.

Antes do surgimento do tema da psicologia criminal, os poetas ocidentais começaram a explorar os temas relacionados em forma de poesia.

De Aristóteles, Dante Alighieri, a Shakespeare, Goethe, Shelley, Dickinson, esses grandes poetas continuaram a escrever com caneta

O crime foi o tema eterno de sua escrita, vida e morte, amor e ódio, crime e punição, sacrifício e vingança, luz e escuridão, lei e ordem

Os poetas eram sensíveis e inteligentes. Eles experimentavam o mundo de sua perspectiva única, integravam sua compreensão do bem e do mal em palavras e as transformavam em obras de arte uma a uma

Na tarde de verão em Huadu, Su Hui se sentou em um ônibus precário, demorando-se para ler as informações em suas mãos.

Seus olhos caíram na foto de uma nota, as informações não eram muito claras e a visão de Su Hui também não era boa. Ele precisou de algum esforço para reconhecer as letras minúsculas na nota: Se eu não tivesse visto o Sol, eu poderia ter suportado a sombra, mas a luz, um novo deserto, meu deserto criou.

Essas frases vieram da famosa poetisa americana, Emily Dickinson - Se eu não tivesse visto o Sol.

O ônibus balançou sem aviso, emitindo um som estridente, então o motorista pisou no acelerador. Su Hui reuniu seus pensamentos, desviando os olhos das informações para o ônibus. O ônibus começou a subir a serra e, por segurança, ele guardou a informação.

Há paradas nas próximas três estações? Caso contrário, iremos direto para a montanha Baihu. O motorista gritou.

Todos no ônibus concordaram tacitamente sem responder. As pessoas que pegavam o ônibus aqui basicamente iam para a montanha Baihu, e as várias paradas no caminho eram inúteis.

O motorista disse: Tudo bem! Então ele acelerou, quase jogando fora a sacola na mão de Su Hui.

Su Hui não dirigia há muito tempo, além disso, com sua visão atual, ele só podia se despedir do banco do motorista.

Ele originalmente queria pegar um táxi. No entanto, quando o motorista soube que era para a montanha Baihu, ele não quis vir. O local ficava longe do centro da cidade, então o motorista não tinha tempo para esperar por ele.

Outra razão era que essas pessoas se sentiam azaradas e inseguras.

Afinal, este era o lugar onde os prisioneiros eram trancados.

Dentro havia demônios que haviam cometido vários crimes e, embora agora estivessem na prisão, ainda eram assustadores.

Su Hui hesitou por um momento, mas no final escolheu pegar um ônibus.

O ônibus andava muito rápido hoje em dia, e o motorista também estava acostumado a esta estrada. Ele não diminuiu a velocidade na beira do penhasco. De vez em quando, ele fazia uma curva fechada, era como se a janela fosse quebrar a qualquer momento ao puxar o corrimão.

Os pneus batiam na estrada e, ocasionalmente, havia um carro passando rapidamente pelo ônibus. No entanto, o motorista estava incrivelmente calmo enquanto os passageiros começavam a suar frio.

O coração das pessoas não se acalmou quando apareceu outra estrada sinuosa.

Su Hui estava sentado atrás, sentindo enjoo. Ele apertou o corrimão à sua frente até os nós dos dedos ficarem brancos.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now