Capítulo 143

30 6 0
                                    

Na recepção da clínica psicológica, Lu Junchi perguntou a Jin Qiu sobre a situação: "Também tem um elevador lá?"

Jin Qiu assentiu: "Sim, há um na parte de trás, que é separado do elevador público na frente."

Ela pensou um pouco e disse: "O Professor Su também nos perguntou sobre o vídeo do elevador antes, e eu perguntei especificamente para ele. O vídeo do elevador aqui é mantido apenas por um período de tempo e, em seguida, será substituído. Quando ele me perguntou, aconteceu desse tempo já ter passado."

Lu Junchi disse: "Viemos verificar hoje porque recebemos uma denúncia. Algumas testemunhas oculares disseram que um suspeito da polícia havia entrado naquele elevador..."

Devido à incerteza de Su Hui sobre sua memória, ele tornou a fonte vaga.

O rosto de Jin Qiu ficou um pouco surpreso: "Isso é improvável... Este elevador foi especialmente aplicado para a propriedade no início e não para em muitos outros andares."

Lu Junchi franziu a testa, esse assunto era um pouco estranho: "Quer dizer, esse elevador só pode ser usado dentro de sua clínica?"

Jin Qiu não sabia por que disse isso e respondeu: "Isso mesmo."

Lu Jun não achou que o que Su Hui viu da última vez fosse uma alucinação, e devia haver algo nisso que eles não entenderam: "Existe alguma situação especial, alguém descerá do andar de cima?"

Jin Qiu balançou a cabeça, ela realmente não pensou nisso: "Bem, você precisa que eu pergunte à Dra. Yang para você?"

Lu Junchi disse: "Não precisa, ela não vai ver o Professor Su? Vamos primeiro para o elevador, talvez a informação relatada esteja errada."

Enquanto falava, ele ouvia atentamente, ainda não havia nada nos fones de ouvido, apenas uma música suave podia ser ouvida, talvez Yang Yuqing ainda não tivesse chegado.

Lu Junchi pediu a um policial auxiliar para guardar a porta e trouxe Qiao Ze e Zheng Bai para dentro.

Jin Qiu os liderou e havia apenas uma de suas clínicas psicológicas neste andar.

Lu Junchi também entrou na área do consultório. Havia um longo corredor dentro, com banheiros masculino e feminino e uma sala de chá ao lado. Havia um total de cerca de oito consultórios. Agora existem vários psicoterapeutas que estão tratando pacientes. Havia pequenas enfermeiras andando pelo corredor com formulários.

Jin Qiu os conduziu até o elevador na parte de trás, virou uma esquina e apontou para Lu Junchi: "É isso."

Lu Junchi olhou para dentro e para fora e apertou os botões do elevador para o último andar e vários andares abaixo. Com certeza, as luzes não estavam acesas e ele só podia descer para o primeiro andar.

Então ele tentou um por um, e quando chegou ao nono andar, que é o andar superior aqui, a luz acendeu novamente.

Lu Junchi perguntou: "O que o nono andar faz?"

"O andar de cima?" Jin Qiu pensou por um momento e então lembrou: "O andar de cima foi reformado pela Dra. Yang quando ela o alugou. Não foi usado mais tarde, e a autoridade deste elevador foi definida para dois andares. Pode haver ser algumas pessoas da manutenção ou propriedades subindo, mas nunca vi ninguém descer de cima."

Quando Jin Qiu disse isso, ela virou a cabeça e pensou por um tempo: "Quando subi uma vez, pressionei o andar errado. Quando cheguei ao andar de cima, descobri que a lateral do elevador estava bloqueada e havia um porta de ferro trancada. Não devia haver ninguém... Ah, sempre dizemos, como alguém pode deixar um prédio de escritórios vazio em um lugar onde cada centímetro de terra é tão precioso?"

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum