Capítulo 152

18 2 0
                                    

Nos dois dias seguintes, o caso da polícia progrediu sem problemas e Yu Yan também recebeu várias confissões e informações ao mesmo tempo.

À tarde, o Capitão Li enviou os documentos restantes diretamente.

Yu Yan olhou para a confissão e resolveu os fatos do caso.

Graças às testemunhas no portão, a investigação do caso transcorreu sem problemas.

O relatório da autópsia confirmou que Zhou Bingyi morreu entre 18h00 e 20h00 e não jantou.

A polícia rapidamente identificou as pessoas entrando e saindo por meio da vigilância.

Da tarde até a noite daquele dia, um total de três pessoas entraram e saíram da casa de Zhou Bingyi.

A primeira é uma faxineira de 42 anos chamada Xu Zhaoran, que faz biscates nas proximidades. Zhou Bingyi faz a maior parte do trabalho doméstico sozinha, ela só vem aqui ocasionalmente, a frequência é de cerca de uma vez por mês.

A segunda é a velha tia do comitê de bairro desta comunidade. Seu sobrenome é Yu e seu nome é Yu Ran. Esta tia tem 72 anos este ano e é uma pessoa idosa. Como tia do comitê de bairro, ela costuma ir às casas desses idosos solitários, trazer alguns subsídios e os cumprimentar com carinho.

A terceira é o sobrinho distante de Zhou Bingyi, de 33 anos, chamado Zhou Wanglin. Embora esta pessoa tenha uma esposa e filhos, ele é um pouco preguiçoso. Ele foi demitido no ano passado e tem feito biscates o tempo todo.

A polícia os convocou e os interrogou um a um.

A confissão foi comparada com o tempo de monitoramento na entrada e na saída da comunidade, e a cronologia do dia foi restabelecida.

Por volta das 16h00 daquele dia, Zhou Bingyi ligou para Xu Zhaoran para ir à residência para limpeza. Durante o processo de limpeza, Yu Ran apareceu por volta das 17h00 e os dois conversaram um pouco.

Às 17h45 da tarde, Xu Zhaoran terminou de limpar, Yu Ran também terminou de conversar e as duas saíram juntas.

Tanto Xu Zhaoran quanto Yu Ran disseram que, quando partiram, Zhou Bingyi ainda estava bem e não havia nada de anormal.

Às 18h00, Zhou Wanglin entrou na comunidade e, às 18h30, saiu às pressas e, pela vigilância, quando saiu, usava o casaco ao contrário.

Zhou Wanglin era seriamente suspeito e o Capitão Li o interrogou durante a noite, finalmente descobrindo os fatos do crime.

Zhou Wanglin admitiu o processo de matar sua tia, e o motivo era a casa com o nome de Zhou Bingyi.

Por causa do desemprego, sua família de três pessoas se espremeu em uma pequena casa de 30 metros quadrados, então ele teve a ideia dessa propriedade.

Zhou Wanglin abordou Zhou Bingyi várias vezes este ano, a princípio ele disse que estava disposto a vir e cuidar dela, e depois disse que poderia a levar para casa para morar com ele, mas Zhou Bingyi o continuou rejeitando.

Desta vez, Zhou Wanglin não desistiu e até trouxe um formulário de transferência de propriedade para Zhou Bingyi assinar.

Zhou Bingyi ficou com raiva, pegou a faca de frutas na mesa e saiu correndo, mas acidentalmente caiu durante a briga com Zhou Wanglin, e a faca entrou em seu corpo.

Zhou Wanglin ficou apavorado, seu corpo estava manchado de sangue, ele vestiu o casaco ao contrário e saiu correndo.

Vendo isso, Yu Yan perguntou ao Capitão Li: "Capitão Li, e quanto ao veneno? Por que ele não mencionou o veneno na confissão?"

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now