Capítulo 146

49 7 2
                                    

O incidente do gás clorofórmio chamou a atenção da Secretaria Geral de Huadu e até mesmo da alta administração.

Um tanto ironicamente, neste incidente com gás clorofórmio, as únicas vítimas foram Zhang Junzhi e seu assistente, provavelmente quando ele estava preparando o plano, ele não esperava que estivesse cavando sua própria cova com suas próprias mãos.

Após o incidente, a polícia encontrou um dos últimos e-mails de Yang Yuqing em seu computador.

Yang Yuqing não tem nenhuma impressão sobre este incidente, e o e-mail pode ter sido forjado por Zhang Junzhi.

Ao interrogar Yang Yuqing e vasculhar a misteriosa base no andar de cima, a polícia descobriu alguns materiais e vestígios deixados por Zhang Junzhi e encontrou muitas pistas.

Após meio mês de recuperação, Su Hui voltou à Unidade de Crimes Graves assim que recebeu alta do hospital.

Durante esse período, a recuperação de Lu Junchi foi relativamente boa. A maioria dos ferimentos de Xing Yunhai também cicatrizou, apenas a fratura em sua perna ainda não tinha cicatrizado e ele já podia se mover em uma cadeira de rodas. Yao Fei ainda contava com a Secretaria Geral, alegando que o caso ainda não tinha sido resolvido. Ao saber que Su Hui teve alta do hospital, Tao Lizhi também saiu da equipe de revisão e foi ao escritório da Unidade de Crimes Graves.

Os quatro finalmente se juntaram, mas desta vez foi diferente de muitos anos atrás - no início estavam separados pela internet, mas agora estavam sentados frente a frente.

Havia outro, Lu Junchi, ao lado da mesa.

A primeira coisa que eles fizeram foi revisar todas as informações que possuíam atualmente.

A escrita de Tao Lizhi no quadro é a mais organizada.

Ela limpou um quadro branco e começou a fazer anotações.

Após uma lesão grave, o pulso de Su Hui ficou mais fino, mas seus olhos estavam mais tenazes e calmos.

Nesse momento, ele segurou sua bengala e organizou seus pensamentos: "Agora podemos separar algumas informações conhecidas por meio de muitas confissões e várias pistas. Zhang Junzhi é uma das figuras muito importantes. Vinte anos atrás, ele o vice-Chefe Wang, que era apenas o capitão da equipe de investigação criminal, se conheciam e se prepararam juntos para abrir o Instituto de Pesquisa 372."

Tao Lizhi colou os nomes e as fotos dessas duas pessoas no centro do quadro branco.

"Através do Instituto de Pesquisa, eles fizeram uma triagem psicológica para adolescentes e crianças da cidade, marcaram os anormais e pediram que eles visitassem regularmente. Ao mesmo tempo, eles receberam algumas pessoas que não eram normais e as pessoas espalharam boca a boca. Pensem disso como uma clínica psicológica gratuita."

"O Instituto de Pesquisa usava um antigo prédio de fábrica reformado e empregava jovens estudantes, incluindo a irmã de An Yuci, An Wanhe. Também havia alguns recrutadores temporários, sem seguro ou contratos assinados, como o Tio Pang, o zelador e alguns funcionários da limpeza. Todo o pessoal de serviço não trabalhava lá mais de um ano e seria demitido em poucos meses. Eles também recrutariam temporariamente alguns alunos para participar de testes psicológicos."

"Durante este período, muitas pessoas estiveram neste instituto de pesquisa, como Xie Qiu, Song Lanen, Fu Yunchu, Qin Yongchen, Chen Xuexian, etc. Mas durante este período, o que eles fizeram não foi tratamento, mas observação e estimulação. Eles observavam o estado psicológico dessas pessoas, faziam retornos regulares, estimulavam e orientavam suas mudanças psicológicas. O objetivo era usar essas pessoas no futuro..."

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now