Capítulo 35

73 16 2
                                    

A mão de Lu Junchi já estava na maçaneta da porta, incitando Su Hui novamente: "Vamos, ainda temos muitas coisas para resolver."

Su Hui parecia relutante e suspirou. Ele se virou e tirou um lenço do bolso, entregando-o a Fu Mei.

Fu Mei tremeu e soluçou, então ela levantou a cabeça e disse: "Espere... espere um minuto... estou disposta a falar..."

Su Hui olhou para Lu Junchi como se implorasse por Fu Mei, "Capitão Lu, ela está disposta a falar agora... você quer ouvir o testemunho dela novamente?"

O rosto de Lu Junchi mostrava sinais óbvios de impaciência e ele deu dois passos para trás, encostado na parede. "O que você quer dizer agora? Se você nos disser a verdade, podemos tentar ajudar você a solicitar uma redução na sentença. Mas se você continuar a falar besteiras, ninguém poderá salvar você."

Embora falasse asperamente, ele apertou a caneta gravadora na mão e começou a gravar.

Fu Mei foi finalmente derrotada. Ela tremeu e abriu a boca, "Anteontem, a coisa toda foi assim..."

Ela nunca esqueceria o que aconteceu naquela noite.

Embora Li Congbo frequentemente batesse e repreendesse Xie Peilan antes, desta vez foi diferente. Eles podiam ouvir as maldições altas de Li Congbo e os golpes pesados ​​do andar de cima. No começo, eles ainda podiam ouvir os gritos e gritos de socorro de Xie Peilan, mas depois esses sons se tornaram cada vez mais silenciosos.

Naquela época, Fu Mei estava com muito medo. Ela tremeu e perguntou ao marido Li Wei: "Hoje parece estar demorando muito."

Li Wei estava olhando para o telefone, tirou os fones de ouvido com impaciência e olhou para ela, perguntando: "Do que você tem medo?"

Fu Mei tinha o sexto sentido de uma mulher e estava muito assustada. "Tenho medo que algo aconteça..."

Li Wei disse: "O que pode acontecer? Não se preocupe, nosso filho é confiável."

Fu Mei murmurou inquieto e não disse nada.

Mas o filho deles é realmente confiável?

Desde a infância, Li Congbo teve uma tendência à violência. Embora fosse magro e fraco, ocasionalmente brigava com outros colegas de classe. Depois de se casar com Xie Peilan, ele começou a abusar dela fisicamente a partir do terceiro mês. No começo, ele só deu um tapa nela uma vez. Xie Peilan sangrou pelo nariz e suas órbitas foram quebradas. Ela chorou e quis voltar para a casa dos pais, mas Li Congbo se ajoelhou e implorou, chegando a escrever uma carta de garantia.

A segunda vez que ocorreu a violência doméstica foi seis meses após o casamento, e a terceira vez foi oito meses...

Os intervalos entre os incidentes de violência doméstica diminuíram e a violência piorou. Até que Xie Peilan engravidou, Li Congbo se conteve um pouco. No entanto, no próximo incidente, ele enviou diretamente Xie Peilan, que estava grávida de cinco meses, para o hospital...

Fu Mei tentou intervir dessa vez e acabou quebrando a testa.

Agora, o filho deles já tinha um ano e meio...

Fu Mei sentiu que Li Congbo nunca poderia mudar em sua vida.

Às vezes, depois que Li Congbo terminava de castigar Xie Peilan, Fu Mei ajudava a persuadir a nora. Ela diria a ela que Li Congbo ainda a amava e que ela deveria suportar isso e perseverar.

Naquele momento, quando Fu Mei caiu em contemplação, Li Wei de repente levantou a cabeça e disse: "Você já não está se intrometendo nos assuntos deles o suficiente? Da última vez que você tentou o impedir, você não foi ferida por seu filho? E agora eles se reconciliaram, então por que você ainda interfere?"

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now