Capítulo 122

44 9 1
                                    

Lu Junchi nunca esperou que a confissão de Lan An fosse tão fácil e suave.

Ele repetiu incrédulo: "Você disse, você é... Areia Fina?"

É como um problema difícil que vem sendo perseguido há muito tempo e está prestes a ser resolvido com grande esforço. De repente, sabendo que a resposta está bem na sua frente, as pessoas não conseguem acreditar facilmente.

Lan An parecia ter se acalmado do pânico inicial após ser presa. Ela aceitou o fato, abaixou a cabeça e disse: "Sou eu, sou Areia Fina. Há três anos venho pesquisando e fabricando bombas, e meus cúmplices colocam na cidade.

"Quem é seu parceiro?"

"Xie Qiu... o Xie Qiu que morreu na explosão." Lan An abaixou a cabeça quando disse isso: "Dois anos atrás, Xie Qiu e eu estávamos trabalhando juntos. Eu estava encarregada de fazer as bombas, e ele estava encarregado de as colocar."

As sobrancelhas de Lu Junchi franziram ainda mais: "Seus principais fatos do crime."

"Lançamos bombas na cidade a cada dez dias." Lan An fez uma pausa e disse: "Depois de sua morte, não fiz isso de novo. Até recentemente, aconteceu que Yu Keke foi assediada. Dong Yuchen me pediu ajuda e me perguntou o que fazer, então eu dei a bomba a ele."

Ela olhou para um canto no chão e engoliu em seco: "Não esperava que a polícia fosse nos encontrar tão cedo..."

Lu Junchi pensou na areia. Parecia que ela não sabia que tinha sido a areia que a expôs. Ele perguntou: "Por que você usou a areia da oficina de pintura?"

Lan An abaixou a cabeça e disse baixinho: "Estou na oficina de pintura em areia. Em vez de procurar outra areia, posso usar a areia que está à mão... Além disso, essas areias são as minhas favoritas..."

Lu Junchi e Qiao Ze não falaram por um tempo, eles olharam para a mulher na frente deles, pensando na verdade de sua confissão.

Ela disse o nome de Xie Qiu - mesmo que não fosse a assassina, ela devia estar prestando atenção neste caso.

E muito do que ela disse era preciso.

Lu Junchi se levantou e entregou um papel e uma caneta para Lan An.

Ele estreitou ligeiramente os olhos e olhou para a mulher à sua frente: "Desenhe a estrutura da bomba."

Esta é a maneira mais direta, rápida e fácil de testar a identidade da Areia Fina.

Como bombista, se for o Areia Fina de verdade, com certeza conseguirá desenhar a estrutura da bomba que fez.

Lan An olhou para ele, pegou o papel e a caneta e desenhou com os dedos trêmulos. Talvez por estar muito nervosa, as linhas que ela traçou ficaram todas distorcidas, mas mesmo assim ainda é possível perceber que ela tem uma boa base em arte.

O protótipo da bomba foi rapidamente desenhado, e então ela começou a desenhar os detalhes do interior, e também fez sinais do lado de fora.

Lu Junchi ficou na frente dela, olhando para a mulher e a imagem na frente dela.

Qiao Ze se sentou em seu assento e esticou o pescoço. Ele também queria ver o que Lan An tinha desenhado, mas sua posição estava um pouco distante e parecia indisciplinado se aproximar, então ele só podia sentar no assento pacientemente.

O tempo passou.

Su Hui apoiou o queixo nas mãos e se sentou na sala de observação, olhando tudo isso silenciosamente. Sua visão estava nebulosa e ele podia ver vagamente Lu Junchi parado ao lado de Lan An, mas podia ouvir as vozes lá dentro.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now