Capítulo 06

100 19 0
                                    

Os dois guardas saíram e fecharam a porta por fora.

A sala ficou em silêncio por um tempo, apenas a luz no topo projetando as características faciais do homem do lado oposto. Su Hui achou que a figura à sua frente estava embaçada, as duas órbitas oculares estavam profundamente afundadas como um esqueleto no inferno.

Olhando para Su Hui, Song Rongjiang sorriu com crueldade, seus dois dentes de tigre eram afiados. Você não deveria os deixar remover as algemas.

Su Hui levantou a cabeça, havia confusão em seus olhos enquanto olhava para a outra parte. "Por que você diz isso?"

As algemas não podem me prender. Song Rongjiang sorriu, mostrou a língua, lambeu os dentes, estalou os dedos e cantarolou um som levemente. Antes que os guardas da prisão entrem, posso estrangular você facilmente, assim como estrangular um pássaro.

Su Hui o satisfez ouvindo com seu ouvido direito. A sala de interrogatório estava muito silenciosa. Ele capturou com sucesso as palavras de Song Rongjiang, então ele perguntou: "O mesmo de quando você estrangulou aquelas mulheres?"

Meio ano atrás, Song Rongjiang matou pelo menos duas mulheres. Ambas foram espancadas e estranguladas até a morte, o método foi extremamente cruel.

Su Hui abaixou a cabeça, ainda analisando as informações. Ele disse com indiferença: Você pode tentar. Será difícil estrangular um homem que tem um pomo de Adão com as mãos.

Quando Su Hui disse isso, ele tirou o mini gravador da mochila e apertou o botão de gravação na frente do homem.

Ele não interpretou as palavras da outra parte como uma ameaça de morte. Era como se ele estivesse dando uma sugestão e discutindo educadamente com o homem.

Song Rongjiang olhou para a figura magra à sua frente com olhos vermelhos. Você não está com medo?

As pessoas comuns, diante de um assassino que havia matado várias pessoas, demonstravam algumas emoções, fosse raiva ou medo. No entanto, Su Hui era diferente, Song Rongjiang não conseguia ver nada.

Su Hui respondeu: Não há nada a temer, mesmo que seja a morte. Após a primeira morte, não há outra.

A pessoa à sua frente era um assassino pervertido, feroz, cruel, histérico e mal-humorado. Su Hui tinha visto esta frase nos pertences do homem, ela foi copiada em um post-it. Além disso, essa frase também era muito adequada para o próprio Su Hui.

Ele já havia morrido uma vez, portanto não tinha medo da morte.

Você viu o que eu deixei Song Rongjiang ficou atordoado por um momento, seu coração se moveu, então ele acenou com a cabeça. Sim, eles não podem me dar a pena de morte novamente.

Su Hui disse: Vejo que você copiou muitos poemas, muitos dos quais são sobre a morte, e gosto muito deles. Por exemplo, 'E a morte não terá domínio.

O homem finalmente sorriu, ele olhou para a pessoa à sua frente. Dylan Thomas

Esses dois poemas pareceram encurtar repentinamente a distância entre eles. O forte senso de rejeição de Song Rongjiang desapareceu involuntariamente.

Antes de se tornar um assassino, Song Rongjiang tinha bons sentimentos por literatura e arte. Ele copiava os poemas de poetas famosos em seus cadernos e post-its.

Essas coisas há muito se fundiram em sua vida e se tornaram parte de sua alma.

Olá Song Rongjiang, meu nome é Su Hui. Su Hui fez uma abertura simples, ele juntou as mãos como se estivesse conversando com um amigo. Eu não conheço você bem o suficiente, por isso estou aqui para bater um papo com você.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now