Capítulo 103

61 11 2
                                    

Às 10h30, Shao Changqing também entrou na sala de interrogatório no segundo andar do Edifício 3 do quartel-general, conforme programado.

Qiao Ze olhou para as informações e observou que Shao Changqing, 32 anos, era diretor financeiro de uma empresa de consultoria e investimento.

Ele começou: Sr. Shao, como mencionei em nossa conversa por telefone ontem, liguei para você aqui hoje para perguntar sobre o assunto sobre Chen Lingling.

Shao Changqing levantou a cabeça e olhou para os dois policiais à sua frente. "O que aconteceu com ela?"

Lao Qu perguntou: Qual é exatamente o seu relacionamento com ela?

Shao Changqing parecia um tanto cauteloso em seu olhar. Como mencionei no telefone ontem, somos apenas amigos comuns. Eu simplesmente conheço essa pessoa. Ela... poderia ser considerada minha ex-namorada, ou talvez nem isso. Tivemos uma relação sexual. No entanto, ela é uma golpista.

Qu Ming se animou. Com o que ela enganou você?

Shao Changqing disse solenemente: "Amor."

Ele parou por um momento e continuou: Espero que vocês a possam prender o mais rápido possível.

Ao ouvir isso, Qiao Ze não pôde deixar de tossir. Que tipo de resposta era essa?

Os detetives não podiam abrir um processo apenas por causa de um golpe amoroso, e não havia lei específica para punir tal situação.

Afinal, eles estavam investigando um caso de duplo homicídio.

Qu Ming manteve a mesma expressão. "Sr. Shao, por favor, descreva em detalhes como você conheceu Chen Lingling e o que aconteceu no shopping naquele dia.

Shao Changqing abaixou a cabeça e ponderou por um momento. Conhecemo-nos em uma cafeteria. Ela acidentalmente derramou café em mim e iniciou uma conversa. Mais tarde, trocamos contatos do WeChat e namoramos por um tempo. No começo, eu realmente gostei dela. Achei ela linda e única. Ela gostava de ler e era hábil em cozinhar

Qu Ming não queria ouvir mais nada sobre a história de amor desse homem e perguntou diretamente: Um Sr. Qiu mencionou que você teve um conflito com ele por causa dessa mulher. Isso é verdade?"

Shao Changqing se sentou ereto. Depois de ficarmos em contato por um tempo, descobri que ela tinha vários telefones. Ela costumava fazer ligações secretas pelas minhas costas. Mais tarde, perguntei se ela ainda estava envolvida com outros homens. Eu disse a ela que estava falando sério e, se estivéssemos em um relacionamento sério, esperava que ela cortasse relações com outras pessoas.

Mas um dia, no shopping, enquanto pensava em escolher um presente para ela, inesperadamente a vi com outro homem. Eu me senti traído e os segui. Quando o homem foi ao banheiro, confrontei Chen Lingling.

Mas eu não esperava que naquela época, ela ainda estava agindo toda inocente e injustiçada. Mais tarde, aquele homem saiu e estava muito agitado. Tivemos algumas discussões e uma altercação física. Quando o segurança chegou, nos separamos. Todo o incidente durou apenas alguns minutos.

Qiao Ze tirou uma foto de Qiu Jiarong. Essa é a pessoa com quem você lutou?

Shao Changqing olhou para ele e assentiu. Sim, esse é o homem.

Qiao Ze perguntou novamente: "Você já ouviu falar do restaurante Cozinha Caseira de Guo?"

Shao Changqing balançou a cabeça.

Qiao Ze então mostrou fotos de Guo Chengfeng e Wu Chenguang. Você conhece essas duas pessoas?

Shao Changqing semicerrou os olhos e tentou os reconhecer, então perguntou: Eles também são vítimas do golpe?

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now