Capítulo 121

38 6 0
                                    

A polícia rapidamente dirigiu vários carros e levou todas essas pessoas. Algumas pessoas começaram a realizar inspeções anti-bomba na oficina, e a pequena oficina de pintura em areia ficou lotada de pessoas por um tempo.

O Caso Areia Fina sempre foi um caso importante. Esses jovens foram levados para a sede em carros separados e depois foram trancados na sala de interrogatório e começaram a ser interrogados um a um.

Os detetives da Unidade de Crimes Graves foram divididos em vários grupos e começaram a recolher informações relevantes.

Até mesmo Yu Keke foi levada para a sede. A polícia rapidamente confirmou que a súbita ausência de Yu Keke da oficina estava de fato relacionada a ser assediada por Duan Siyuan no ônibus.

"Alguns meses atrás, quando eu estava indo para o trabalho um dia, de repente encontrei aquele homem. Mais tarde, ele sempre aparecia no ônibus quando eu estava indo para o trabalho."

Yu Keke disse em voz baixa, ela era uma garotinha magra e clara que veio à delegacia pela primeira vez, ela estava um pouco assustada e sua voz tremia.

"Eu... eu fiquei com medo daquele homem, então parei de trabalhar. Também discuti com a Chefe Lan se podia levar um pouco de areia para casa para desenhar pinturas de areia e depois enviar. A Chefe Lan também concordou..."

Então você sabe sobre a explosão do ônibus recentemente? Qu Ming, que estava encarregado do interrogatório, perguntou a ela.

Yu Keke assentiu: "Esse assunto não tem nada a ver comigo, e não sei o que está acontecendo. Não costumo pegar aquele ônibus... estava em casa naquele dia e não saí... "

"O homem que assediou você morreu em um acidente. Você sabia disso?" Perguntou Qu Ming.

Yu Keke hesitou por um momento, depois acenou com a cabeça: "Eu li as notícias na Internet mais tarde e o reconheci..."

Aquele homem era seu pesadelo. Quando ela viu a notícia de sua morte, sua primeira reação foi de descrença, e a segunda foi de alívio.

Você conhece alguém que possa fazer tal coisa? Qu Ming fez uma pergunta direta.

Os olhos de Yu Keke piscaram por um momento e, sendo observada pelos dois detetives, ela moveu o pé deficiente para baixo da cadeira: "Minha família não sabe disso, só os colegas da oficina de pintura em areia que sabem..."

Qiao Ze mudou a forma de perguntar: "Então alguém quer que você volte a trabalhar no estúdio? Ou alguém falou algo e teve ações incomuns?"

A sala de interrogatório ficou surpreendentemente silenciosa por um tempo. Yu Keke pareceu lutar por um tempo antes de abrir a boca: "Dong Yuchen... aquele garoto..."

Ela abriu a boca para falar, mas parou.

Ele disse alguma coisa? Qiao Ze perguntou.

"Eu não sei se este assunto tem algo a ver com o caso... Ontem à noite, ele de repente veio à minha casa e me disse que o bandido se foi e eu podia ir trabalhar." Os olhos de Yu Keke piscaram, " Dong Yuchen não é uma pessoa ruim... Acho que ele só quer me ajudar, ele sempre me considerou como sua irmã, talvez ele também tenha visto a notícia, então ele veio me contar..."

Ela estava dando o seu melhor para explicar, mas o comportamento de Dong Yuchen era, sem dúvida, um pouco suspeito.

Lu Junchi ainda tinha uma impressão daquele garoto. Ele lembrava que era um paciente de Asperger. Quando ele estava perguntando sobre a situação na oficina de pintura, este garoto acidentalmente derrubou uma garrafa de areia. Olhando para trás agora, talvez fosse uma consciência pesada.

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now