Capítulo 157 - Início do Spoiler: Véspera de Natal

30 3 0
                                    

Em um piscar de olhos, o Natal está chegando e o clima está ficando cada vez mais frio nesta época do ano.

Os comerciantes terminaram o Double Eleven, o Double Twelve, a Black Friday (NT: alturas de compras onde os preços são mais baixos) e estão novamente ocupados com descontos e promoções de Natal, todos querendo fazer outra fortuna no final do ano.

Depois do Natal, é o Ano Novo e depois o Festival da Primavera.

O início de um novo ano representa uma nova esperança.

Para pessoas como Lu Junchi, que estudaram no exterior, o Natal é um feriado importante.

Então, com dez dias de antecedência, ele perguntou a Su Hui como planejava passar o Natal.

Ele originalmente pensou que este era o primeiro Natal deles desde que estavam oficialmente juntos e queria o passar de uma forma mais chique, marcar um encontro em um restaurante melhor e escolher todos os presentes de Natal.

Como resultado, Su pensou sobre isso: "No caso anterior, Luar e os outros ajudaram muito, e eu sempre quis os presentear com uma refeição. O dia de Ano Novo e o Festival da Primavera são dias para reuniões familiares, então não é adequado para mimos. Na equipe da Unidade de Análise Comportamental são todos solteiros, por que não se divertir com eles no Natal."

Como o amado disse isso, Lu Junchi obedeceu obedientemente.

"Ok, vou tentar reservar um restaurante."

Depois disso, ele fez vários telefonemas seguidos e tudo o que escolheu foram restaurantes ocidentais relativamente sofisticados nas proximidades.

Inesperadamente, o mercado de Natal recente é muito bom. Para reuniões familiares e construção de grupos corporativos, os camarotes dos restaurantes na véspera de Natal já estão lotados.

Lu Junchi se desculpou um pouco e discutiu com Su Hui: "Tudo bem comer em casa? Ou devemos ir para algum lugar mais longe?"

Su Hui ficou um pouco desapontado e disse: "Não tenho vontade de comer em casa, e será problemático se for para longe, então vamos esquecer."

Ao ouvir isso, Lu Junchi não se conformou: "Não há casos recentemente, ainda tenho alguns dias de férias anuais, por que não comemos em casa e eu cozinho."

Su Hui comeu a comida que Lu Junchi cozinhou por quase um ano e sabia que suas habilidades culinárias eram absolutamente boas, então ele acenou com a cabeça e disse: "Tudo bem, mas não posso ajudar muito, você pode fazer isso sozinho?"

Há cinco pessoas no total e eles precisam apresentar vários pratos.

Lu Junchi disse: "Posso chamar Lu Haochu para ser o homem forte e ajudar."

Su Hui perguntou: "Isso não vai atrasar o Natal dele?"

Lu Junchi: "Não, de acordo com minha observação, ele ainda não falou com os amigos."

Os dois fizeram um plano e começaram a correr.

Durante o Natal, a comida ocidental ainda é a comida principal. Lu Junchi primeiro fez um cardápio, listando os alimentos a serem preparados, peru, pão de mel, pudim de natal, vinho tinto, são indispensáveis.

Para o resto, ele escolheu o camarão favorito de Su Hui, e acrescentou salmão grelhado, salada de batata e legumes e sopa de abóbora. Depois de todos os cálculos, parecia que faltava um prato final.

Lu Junchi disse: "É raro eu ter tempo, que tal eu fazer um bife Wellington? Eu queria fazer isso para você há muito tempo."

Su Hui só ouviu falar e nunca pensou em fazer em casa. Em sua impressão, é uma comida exótica tradicional luxuosa e difícil: "Não é essa comida que só apareceu em lendas? Você pode fazer isso?"

Notas de Investigação Criminal [Pt-Br]Where stories live. Discover now