Fushiguro Megumi- Morando juntos

120 5 0
                                    


Desde que começamos a namorar era um sonho nosso morarmos juntos, ter um lugar apenas para nossa privacidade já que nós dois não temos uma convivência muito boa com nossos pais.

Estamos juntos a 3 anos e agora com 18 e 20 anos conquistamos nosso apartamento, é pequeno mas muito aconchegante, tem tudo o que precisamos e com preço super acessível para uma universitária e um mais novo professor de jujutsu.

Trabalho com a internet quando consigo para ter uma renda extra para ajudar nas despesas e ainda possuo uma mesada que foi destinada a mim quando meu querido avô faleceu, mas por enquanto quem paga o mais pesado é o Megumi que já possui emprego fixo.

Aos poucos estamos decorando nossa casinha do nosso jeito, alugamos o apartamento com o básico: geladeira, fogão, mesa e um sofá. Está mais que ótimo para o preço que pagamos nesse aluguel, a cama de casal nós juntamos um dinheirinho e conseguimos comprar uma confortável, o resto das coisas estamos comprando aos poucos, quando dá.

Mas é tão gratificante ver que agora nosso relacionamento está realmente sério e somos finalmente independentes, pagando nossas contas, sei que vai ser um pouco mais difícil e corrido agora, mas tudo vale a pena para ficar do lado de quem mais me faz bem.

Agora eu estava cozinhando para nós dois enquanto Megumi não chegava do trabalho, já havia estudado a tarde e tirei duas horas do dia para meu pequeno trabalho online já ganhando um dinheirinho para comprar mais coisas para nossa casinha.

Megumi: Cheguei amor- entra suspirando e retirando os sapatos, retira seu casaco o pendurando na porta.

s/n: Bem-vindo baby- ele me dá um selinho e sorri.

Megumi: O cheiro está ótimo, mas poderia ter me esperado para ajudar- lava as mãos na pia da cozinha mesmo.

s/n: Não tem problema, sabia que hoje você iria chegar cansado e terminei meus afazeres cedo- ele começa a por a mesa.

Megumi: Você é incrível- ele cora com o comentário, ainda estava aprendendo a soltar as palavras e seus sentimentos, lhe beijei na bochecha.

s/n: Vamos comer, estou faminta!- ele ri e nos sentamos na mesa, agradecemos pela comida e começamos a comer- Uau, ficou bom.

Megumi: Está ótimo, sua comida é incrível- come com brilho nos olhos e eu fico sem jeito com o elogio.

s/n: Que bom que gosta, a sua também é muito gostosa- ele nega com a cabeça e voltamos a comer em um silêncio confortável, o silêncio entre nós nunca foi ruim ou desconfortável, afinal nenhum dos dois é de falar muito.

Terminamos o jantar e logo meu namorado retira a mesa e vai lavar a louça, fico do seu lado secando e guardando as louças e depois guardei o que tinha sobrado na geladeira para ele lavar as panelas, confesso que tenho bastante nojo em lavar a louça, mas eu e Megumi conseguimos dividir bem essa tarefa já que ele não se importa, eu seco a louça e organizo a cozinha depois.

Cozinha organizada, nós seguimos para o quarto para iniciar o ritual antes de dormir, cada um tomou o seu banho e colocou seus devidos pijamas, depois fomos juntos para o banheiro escovar os dentes e passar nossos produtos na pele.

Sempre lavamos nossos rostos no banho para evitar fazer bagunça na pia, então agora passei creme hidratante no meu rosto próprio para o meu tipo de pele e ele prefere um sérum facial próprio para a pele dele, passei meu hidratante labial em nós dois e fomos para a cama que estava só nos esperando.

Sentei na cama com Megumi se deitando em minhas coxas, é um ritual eu fazer carinho nos seus cabelos antes de deitar para que ele tenha bons sonhos e desestresse do dia cheio.

s/n: Ei amor- falo baixinho para ele que resmunga um "hm"- Posso falar uma coisinha antes de dormir?

Megumi: Lógico- ele abre os olhos que antes estavam fechados e me olha atentamente.

s/n: Obrigada por dividir momentos tão especiais como este comigo, ainda não consigo acreditar que finalmente somos só nós dois...

Ele sorri apaixonado e acaricia meu rosto me fazendo deitar um pouco em sua palma.

Megumi: Eu que deveria agradecer, ter alguém do meu lado a tanto tempo e agora morando junto faz eu me sentir sortudo, já que sei que não sou a melhor pessoa de se conviver.

s/n: Aprendi aos poucos como lidar direito com você, acredito que tenho feito tudo certo.

Megumi: Você é incrível, como eu já disse- me abraça apertado pela cintura deitando em minha barriga ainda me olhando- Não sei se mereço tanto, mas sei que não quero que isso acabe nunca.

s/n: Eu também- ficamos nos encarando um pouco- Amo você.

Megumi: Também amo você- nos deitamos direito na cama, apaguei a luz no interruptor ao lado da cama e me aconcheguei nele.

Demos um beijinho de boa noite e ele me deu um na testa, me aconcheguei em seus braços enquanto recebia seus carinhos no meu cabelo, até adormecermos juntinhos...

- De manhã -

Acordo sem sentir Megumi ao meu lado, vendo que são seis e meia da manhã, Megumi deve ter acabado de sair, hoje é dia de aula prática na faculdade então logo levantei e fui me arrumar, coloquei uma roupa quentinha pois está frio agora de manhã, chequei se tinha colocado tudo certo ontem na bolsa e fui preparar meu café.

Quando cheguei na cozinha estava tudo arrumado na mesa pra mim, o café fresquinho na garrafa térmica, ovos com bacon, um suco de laranja natural feito a pouco tempo e de sobremesa um muffin de banana fit que tinha feito ontem, sorri boba com isso e logo vi que estava acompanhado de uma pequena cartinha:

"Bom dia meu amor, dormiu bem? Espero que sim e espero que goste da surpresa que fiz para você,  também deixei seu lanche da faculdade pronto, agradeço todos os dias por ter uma garota tão maravilhosa que nem você na minha vida. Bons estudos pequena, coma bastante, até mais tarde.

Com amor: Megumi
                     
                                             Te amo princesa."

Fiquei muito emocionada com seu recado e toda boba, vi uma lancheirinha ao lado com minha garrafa de água cheia, minha manhã com certeza está muito mais feliz agora, comi tudo o que ele tinha deixado para mim, deixei as louças na pia pois já estava na hora de sair de casa, escovei meus dentes coloquei meu lanche na minha bolsa e saí para a faculdade com um sorriso no rosto.

Deixei uma mensagem para ele em seu celular para quando ele puder ver:

"Obrigada por ser o melhor namorado do mundo todos os dias, te amo infinito, bom trabalho!"

Morar juntos está sendo a melhor decisão que já tivemos.

IMAGINES ANIMESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora