Yuri Plisetsky- Competição

52 2 0
                                    


Chegou enfim o tão esperado dia da competição de duplas, o qual nos preparamos o ano todo para ter o primeiro lugar.

Afinal perder nunca é uma opção.

Minha dupla é um menino um tanto quanto complicado de se lidar, mas nada que um olhar sério meu não deixe ele pianinho igual um gatinho assustado.

Yuri Plisetsky, vencedor de várias competições solo e minha dupla a quatro anos, nunca perdemos uma e sem querer me gabar ou inflar o ego dele, somos uma dupla e tanto, Yakov se orgulha de seus pupilos e nem esconde.

Nossos figurinos combinam e dessa vez é o mais bonito de todos, nossa coreografia é com a música Titanic e está perfeita.

Estamos agora aguardando sermos chamados e eu terminei de retocar a maquiagem e fui me encontrar com Yurio e não me aguentei com ele de terninho.

s/n: Own, está tão lindinho de terninho Yurio- chego perto dele e seguro seu ombro.

Yuri: Não enche vai, sei que estou lindo- me olha sarcástico e eu revirei os olhos- A propósito, você também está lindinha nessa roupa.

s/n: Obrigada gatinho- olho em seus olhos e mordo o lábio- Vamos ganhar novamente.

Yuri: É claro que vamos- ele me abraça- Sei que está nervosa, mas estou aqui e vamos competir e ganhar o troféu como sempre ganhamos- abracei ele de volta me sentindo mais segura.

s/n: Uhum- me aninho em seu pescoço.

Digamos que eu e Yuri temos um pequeno romance por trás das competições e aulas de patinação, mas também nada oficializado, eu amo ele e sei que ele me ama, mas ainda estamos decidindo o que será melhor para os dois.

Yakov: Vão para seus lugares, são os próximos- diz ríspido como sempre- Boa sorte e ganhem novamente- sorriu e saiu.

Fomos para nossos postos, chamaram nossos nomes e nos apresentamos e fomos para nossas poses.

A música começou:

Eu comecei a dança, fiz movimentos leves e com muita expressão, Yuri entrou logo após e assim começamos de verdade.

Nossos movimentos eram totalmente sincronizados e tínhamos uma boa mobilidade juntos, a graciosidade com que dançamos e expressamos sentimentos fez todos aplaudirem e muitos se emocionarem.

Finalmente estávamos colocando nossos sentimentos um pelo outro em uma competição.

Saltos feitos limpíssimos é bem abertos, Yuri segurava bem minha cintura quando podia o que me deixava mais segura e confiante, afinal ele estava ali comigo.

Nossos olhos se encontravam e desencontravam, a música era envolvente e nossas expressões diziam muita coisa, nossos olhos diziam muita coisa.

Quando a música foi acabando finalizamos o giro e ele me puxou para a pose que era eu de frente para ele com as mãos em seu peito e ele segurando meu rosto e cintura, como se dissesse inconsciente para eu não fugir (mudei a pose final sim, fodase).

Ficamos na pose por alguns segundos recebendo milhares de aplausos e nos abraçamos ali mesmo, ele me deu um beijo na bochecha e assim finalizamos mais um espetáculo, com sucesso.

Nos despedimos no público e voltamos para perto de Yakov.

Yakov: Foram ótimos mais uma vez, parabéns- e saiu.

s/n: Ele é realmente um homem de poucas palavras.

Yuri: Deixa esse velho de merda pra lá- pega minha mão discretamente e fala baixo para mim- Vem comigo.

Como ainda faltavam várias duplas para a apuração eu aceitei e fomos para um lugar com menos gente.

Yuri: Eu estava ansioso pra fazer isso- e me beija.

Fiquei surpresa, afinal ele nunca gostava de mostrar sentimentos em público e muito menos esses afetos, mas é lógico que eu correspondi ao beijo e ficamos um tempo assim.

Yuri: S/n, eu andei pensando bastante e queria falar com você que eu não quero mais ser só seu amigo ficante, eu quero ser algo mais, quero que seja minha garota s/n- acaricia meu rosto- Não aguento mais fazer essas coisas com você sem saber pelas suas palavras que você é minha.

s/n: Eu também Yuri, não quero mais ficar escondendo isso, eu amo você é quero que todos saibam disso- sorri- Eu aceito e sou sua a muito tempo- ele fica super feliz e me abraça super forte.

Yuri: Obrigado, não vou te decepcionar- me beija mais uma vez e ouvimos que a apuração estava próxima- Vamos!

s/n: Vamos!

Apresentador: E a dupla vencedora da noite é... S/s S/n e Yuri Plisetsky! O quarto ano seguido.

Subimos no pódio e recebemos as medalhas e o troféu, tiramos fotos e Yuri me surpreendeu quando me beijou ali no pódio e recebemos mais aplausos ainda.

Yuri: Eu te amo!

s/n: Eu também te amo!- descemos do pódio e enfim pudemos ir para casa comemorar.

Yakov nos fez milhares de perguntas, óbvio que ignoramos todas, sobre nós dois, mas nem prestamos atenção mais,

Fomos para minha casa comer um delivery e tomando vinho por mais uma vitória.

Bebemos, curtimos e comemos, ficamos o resto da noite nos beijando e abraçados, ele disse que compraria as alianças assim que desse, óbvio que fiquei muito contente.

Deixamos as pessoas descobrirem que estávamos juntos já que preferimos não falar com ninguém sobre o namoro, mas estamos muito felizes assim e está tudo dando certo.

Era pra ser apenas uma competição e achei o amor da minha vida no meio.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now