Miya Atsumu

83 3 0
                                    


" Venha logo, eles estão brigando de novo".

Você suspira cansada ao ler a mensagem do seu melhor amigo Suna, os gêmeos não davam descanso, principalmente seu namorado, o gêmeo loiro quase sempre começava as brigas e só você conseguia os separar, já que Osamu também tem medo de você.

Chega na porta do ginásio e só escuta os gritos escandalosos do seu namorado e o barulho de flash, provavelmente Suna tirando foto, iria pedi-las a ele depois...

s/n: Será que dá para vocês me darem férias das suas brigas idiotas Miyas?- abre a porta já brigando com eles que automaticamente param de brigar e Kita suspira aliviado e te agradece.

Atsumu: Meu amooooor!- larga o irmão e vai correndo de abraçar mas você o para antes- S/a ele que começou dessa vez!- choraminga para você apontando para o irmão.

s/n: Eu não quero saber quem começou ou não! Vocês já tem 16 anos estampados na cara e continuam brigando igual crianças!- da sermão nos dois Osamu desvia o olhar emburrado e Atsumu ajoelha abraçando suas pernas enquanto olha para você.

Atsumu: Mas foi o Samu amor! Não pode brigar com sua raposinha!- encosta a cabeça na sua barriga.

s/n: Aaaah mais eu posso sim, me solta Tsumu deixe-me cumprimentar os outros direito- bagunça de leve os cabelos loiros e ele bufa se levantando ainda agarrado em você.

Atsumu: Me da um beijinho- faz bico e você sorri malvada.

s/n: Só quando chegarmos em casa! Vá se resolver com seu irmão e me solta- cherou o pescoço dele que te soltou emburrado e foi até o irmão- Samu vai com calma!- grita para seu cunhado.

Suna: Qual o feitiço que você usa para manter a paz momentânea entre esses dois?- te abraça e você ri com a fala dele.

s/n: Um mágico nunca revela seus segredos!- sussurra e vocês riem- Quero as fotos!

Suna: Você vai rir demais com essas- ele mostra algumas e te manda as outras e você ri.

s/n: Valeu Sunarin- o abraça antes de ir embora- Vamos Miyas?- diz provocando e eles ainda se encarando feio pegam suas coisas e vão em sua direção- Tchau gente!- todos se despedem de vocês e vocês começam a ir em direção a casa dos gêmeos, passaria a noite lá dessa vez.

Os dois estavam calados olhando para lados opostos e emburrados, você achava isso muito engraçado mas estava quieta só escutando alguns resmungos de seu namorado. Chegaram na casa dos gêmeos e Tsumu ainda estava com um bico enorme, entrou em casa batendo pé subindo para o quarto, claramente fazendo birra.

Osamu: É com você- diz depois de retirar os sapatos e lança um sorriso sarcástico para você que revira os olhos divertida.

s/n: Eu sei, muito obrigada pelo incentivo Samu- diz debochada e segue para o quarto da raposinha birrenta.

Osamu: Por nada!- você ri e entra no quarto no loiro.

s/n: Meu amorzinho?!- o chama e escuta o som do chuveiro- Tudo bem eu espero- fala para si mesma e se deita na cama do gêmeo loiro.

Espera uns 5 minutos e escuta a porta do banheiro ser destrancada e se senta na cama o observando, ele ainda estava emburrado e se senta ao seu lado na cama sem te olhar, você sorri e se aproxima dele.

s/n: Vai ficar de bico ainda?- fala fazendo vozinha fina e fofa e com um biquinho- Não fica bravo com sua raposinha- deposita beijinhos na bochecha dele que cora um pouco ainda fazendo birra- Fala comigo mozinho!- pede manhosa.

Atsumu: Você não me deu beijinho e brigou comigo!- ele vira o rosto ainda fazendo bico e você se joga em cima dele fazendo voces deitarem na cama.

IMAGINES ANIMESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora