Kurokawa Izana- Surpresas

85 5 2
                                    


Kakucho: IZANA!- corre desesperado até o amigo.

Izana: O que aconteceu Kakucho?

Kakucho: Uma coisa muito ruim- da uma pausa- O Kisaki sequestrou a s/n- Izana arregalou os olhos e seus punhos cerraram.

Izana: Onde ela está?- anda nervoso até Kakucho- ONDE??

Kakucho: Vamos pegar minha moto e correr atrás dela.

Os meninos pegaram a moto e dirigiram o mais rápido possível atrás de s/n, Izana ficou surpreso quando seu amigo chegou gritando, ele sabe o potencial de sua garota, deve ter acontecido algo muito sério pra conseguir ser sequestrada.

Chegaram na frente de um galpão onde Kakucho informou que um dos caras da gangue tinha visto ele chegando com você desacordada.

Kakucho: Chegamos- Izana desceu da moto correndo e chutou o portão com tudo o quebrando.

Izana: KISAKI!

Mas na verdade, Izana teve uma surpresa, você estava acordada e todos os envolvidos com seu sequestro estavam inconscientes no chão e totalmente ensanguentados, principalmente Kisaki, parecia até que estava morto.

s/n: Oi amor, se atrasou pra festa- limpa as mãos em um pedaço de blusa que você tinha rasgado de um dos meninos- Já terminei por aqui.

Kakucho: Que porra- arregala os olhos.

Izana: Caralho- ele colocou uma mão no coração e sorriu- Essa é a minha garota- abriu os braços e você correu até ele se aconchegando- Fiquei preocupado, eu confesso, não consegui imaginar um covarde daquele ganhando de você.

s/n: Esse babaca apenas achou que conseguiu me fazer dormir- olha para os olhos lilás do rapaz.

Izana: Como assim?- Kakucho também pergunta.

s/n: Vamos lá pra fora? Esse cheiro de sangue tá me dando dor de cabeça- Izana concorda e vocês saem do galpão indo para o território da Tenjiku, um pouco mais afastados.

Izana: O que Kisaki fez?

s/n: Quando eu estava saindo da academia ele estava do lado de fora com alguns daqueles moleques lá, já fiquei em alerta só dali, quando eu ia pegar a minha moto pra voltar pra casa, aí eu senti de longe um pouco daquele cheiro de clorofórmio, logo já saquei o que ia acontecer, aí o que eu fiz, prendi a respiração e foi batata, na hora colocaram um pano no meu rosto e eu fingi desmaiar- eles escutam atentamente e enquanto Kakucho estava assustado Izana estava completamente orgulhoso.

Kakucho: Mas por que deixou eles te sequestrarem?

s/n: Bem, eu estava na frente da academia e mesmo estando tudo deserto praticamente, eu com certeza ia acabar quebrando algo por ali, não queria causar prejuízo até porque é minha academia favorita, já sabia o que eles ia fazer porque estava escutando tudo- ela riu- Coitados, acharam que conseguiriam alguma coisa com vocês se me sequestrassem.

Izana: Não encostaram nem mais um dedo em você né?

s/n: Nadinha, assim que eles me prenderam em uma cadeira lá, eu consegui desamarrar a corda facilmente e tirei a fita da minha boca, aí comecei o "massacre"- fez aspas com os dedos.

Kakucho: Você criou um monstro- olha para Izana.

Izana: Não poderia ter feito coisa melhor, essa é a minha garota- sorriu para a namorada que estava convencida.

- Um tempo depois -

Izana: Ei princesa, vamos lá pra casa?

s/n: Claro meu amor, mas antes temos que buscar minha moto lá na academia.

Izana: Eu pego amanhã pra você bebê, agora vamos descansar.

Subiram na moto do platinado e foram direto pra casa dele, chegaram e logo foram tomar um banho juntos, vocês amam esse tempo juntos, é como se a alma de vocês se conectasse.

Após o banho se trocaram, você com uma blusa dele e calcinha, e Izana estava apenas de bermuda de dormir.

s/n: Amor! Vem!

Izana: To indo gostosa- chega no quarto com uma garrafa de água, você sente muita sede de madrugada e para não ter que ficar longe dele de noite Izana sempre deixa uma garrafa no seu lado da cama no quarto.

Ele se deita ao seu lado na cama e te encara.

Izana: Todinho seu agora- abre os braços.

Você sorri e pula nos braços dele, dando vários beijos em sua boca, na verdade tinha um tempo que os dois não se viam e agora estavam matando a saudade do jeito que ambos amam, bem agarradinhos.

Izana: Eu detesto ficar longe de você por muito tempo.

s/n: Eu também, se nós dois morássemos juntos seria muito mais fácil.

Izana: Talvez essa pode ser uma nova meta- olha a menina em seu peito- O que acha?

s/n: Acho ótimo- sorriram um para o outro.

Izana: Mas agora- virou ela na cama ficando por cima- Eu vou mimar muito a minha garota.

Ela morde o lábio enquanto sorria e começam um beijo lento e intenso, você ama Izana e ele te ama mil vezes mais, você é o tesouro dele ele vai fazer de tudo por você e para você.

IMAGINES ANIMESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora