Mitsuya Takashi

154 6 0
                                    


contém spoilers do mangá!

~

s/n: Por favor me deixe entrar!!- peço impaciente para a enfermeira.

Enfermeira: Desculpe querida, mas quem é você?

s/n: Sou a namorada do Takashi, por favor preciso vê-lo!

Enfermeira: Aguarde só um momento- concordo nervosa por não me deixarem entrar na sala onde ele está.

Taka e Smiley foram atacados de repente pela Tenjiku e agora estão hospitalizados, pelo que fiquei sabendo Taka levou uma tijolada na cabeça e ficou inconsciente, além de ter apanhado bastante, Smiley pelo visto só apanhou demais.

Enfermeira: Senhorita, por favor me acompanhe- me chama e vou rapidamente em sua direção.

Chegamos em frente ao quarto que os dois estavam e eu entro devagar, estavam desacordados ainda.

s/n: Obrigada- agradeço a enfermeira que sai do quarto e vou até Taka e pego sua mão- Kashi- minha voz embarga, mas não vou chorar.

Fico ali acariciando sua mão com delicadeza esperando ele acordar, de repente sinto um aperto nela e olho imediatamente.

Mitsuya: Hm..?- vai acordando.

s/n: Oi amor- falo baixo, mas o suficiente para ele escutar.

Mitsuya: Onde.. o que eu tô fazendo aqui?... O que você está fazendo aqui?- pergunta perdido e se senta na maca com dificuldade.

s/n: Não deveria se esforçar- o deito novamente- Está super machucado.

Mitsuya: Eu to bem, linda.

s/n: Não tá não, fica quieto aí- o repreendo e ele fica quietinho- Fiquei preocupada com você- seguro sua mão- Você me deu um susto, os dois- vejo que Smiley acordou.

Smiley: Ooi s/a-chan- sorri como sempre e eu fico mais aliviada pelos dois estarem acordados e falando normalmente.

s/n: Eu fiquei assustada e não entendi nada, vocês estavam vagando pela rua e do nada a Tenjiku emboscou vocês?- pergunto ainda sem acreditar no nível que as gangues estão chegando.

Mitsuya: Parece que eles declararam guerra contra a Toman e estão atacando os membros que veem pela frente, só andam em grupos grandes e são bem fortes, alguns utilizam armas.

Smiley: Eles não são páreos para nós, s/a-chan, não precisa se preocupar- tenta me acalmar.

s/n: Mas é claro que me preocupo! Saber que meus amigos e namorado correm perigo, é angustiante- viro o rosto e sinto uma mão o acariciar.

Mitsuya: Tá tudo bem s/a, vamos vencer essa guerra.

s/n: Acho que vocês ainda não entenderam a gravidade da situação- os olho séria, eles até se assustaram- Perdemos a Emma- uma lágrima escorre- Mikey está sem chão e o Draken pior ainda- Smiley para de sorrir e Mit arregala os olhos- Estão sem condições de aparecer em qualquer briga e vocês dois estão aqui super feridos.

Começo a chorar baixinho, Emma foi minha primeira amiga depois que me mudei para o Japão e que conheci o Mit, tinha um carinho enorme por ela e saber que sua partida foi tão cruel me deixa despedaçada.

s/n: Sem o comandante ou vice-comandante eu duvido muito que a Toman vá para a linha de frente, não querendo subestimar a força de ninguém, mas eles não funcionam sem o Mikey ou o Draken- fungo- O que vamos fazer agora?- cubro meu rosto com as duas mãos.

Escutamos a porta abrir e logo fico na defensiva.

Hakkai: Calma s/a, calma- faz gestos com as mãos para eu me acalmar após ver minha defensiva e eu fico aliviada por ser o vice do Mit.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now