Coby- Amor

109 8 0
                                    


Eu simplesmente odeio esse lugar.

A marinha nunca foi o meu sonho ou qualquer coisa do tipo, fui obrigada pelo meu pai o comandante a me juntar a marinha e trazer "orgulho a família". Orgulho nada, nunca tive apoio de ninguém da família e não vai ser agora que vou ter.

Porém eu não tive outra escolha, fui forçada a fazer parte da marinha se não eu não ganharia a herança de meu avô que foi o único que me defendeu na vida antes de seu finalmente, e eu como boa menina e filha única vou herdar a todo custo essa herança e sumir do mapa.

Estava agora sentada na beira do cais de onde ficam os navios, normalmente venho aqui para espairecer a mente e para desestressar, tudo culpa dos meus pais.

Coby: Brava com ele de novo?- se senta ao meu lado.

s/n: Nada novo, não adianta, eu detesto esse lugar é ele nunca vai entender isso.

Coby, o único que nunca me tirou do sério ou me chateou, pelo contrário, ele que sempre me ajuda quando estou nesses momentos de raiva, digamos que eu estou um tanto quanto apaixonada por ele, mas vamos deixar isso no off.

Ele é um capitão da marinha e nós dois fazemos parte da SWORD, falei para meu pai que só faria o que ele quisesse se eu ficasse sempre com o Coby, em qualquer ocasião, pois eu não me dava bem com o resto da marinha e nem fazia questão. Meu pai deixou, até porque não mudaria nada e eu daria menos dor de cabeça para ele.

Voltando:

Coby: O comandante não pega leve né- coça a nuca e me olha- Olha, nem sei o que te falar na verdade, mas sem querer contrariar toda a sua história, não tem nenhum porém por trás disso?

s/n: O porém é: "s/n não em outra escolha a não ser da merda da marinha se não, não tem herança do vovô"- revirei os olhos e abracei os joelhos- Eu criei ódio pelo mar, odeio praias, tudo por culpa dele, eu gosto dos piratas, eu sei que a maioria só fez merda, mas e os outros que na verdade fazem mais pelos outros do que a própria marinha??

Olho para Coby que está pensativo.

Coby: Bom, você tem razão, até porque eu só consegui entrar na marinha com a ajuda de um pirata- ele sorri, o que me deixa hipnotizada.

s/n: Tá vendo? Muitas vezes a marinha é completamente hipócrita, se não for sempre- falo ficando com mais raiva.

Coby: Calma, calma, vamos esquecer esse assunto sim? Não quero acabar levando um soco seu por estar com raiva- nós dois rimos e eu dei um empurrãozinho nele o chamando de "idiota"- o que posso fazer para a senhorita de acalmar?- brinca.

Penso um pouco e penso se não é arriscado isso que quero fazer.

s/n: Tem uma coisa sim e espero que você não fique bravo comigo- fiz bico e ele aparentou ficar vermelho mas mandei a postura.

Coby: Não vou, relaxa.

Me aproximei dele sem assustar o garoto, que estava confuso, puxei a gola do seu traje de uma vez e uni nossas bocas, ele ficou surpreso e estático por alguns segundos, mas depois cedeu a passagem com a língua e segurou minha nuca com uma mão aprofundando o beijo, nossa, que beijo hein meus amigos, foi um beijo com desejo e carinhoso, paramos um pouco e nos encaramos.

Coby: Eu definitivamente não estou bravo com você princesa- eu sorri e ele me abraçou- Então... o que isso significa.

s/n: Não demonstrei o bastante?- olhei em seus olhos e ele fica tímido.

Coby: Sei lá, queria só uma confirmação mesmo- descia o olhar e eu ri com o jeito tímido dele.

s/n: Eu gosto de você bebezinho- apertei sua bochecha e ele corou.

Coby: Uou.. eu também gosto de você- se esconde no abraço e eu não posso achar isso mais fofo.

s/n: Eu tinha minhas dúvidas- falei brincalhona e ele riu no meu pescoço- Vamos sair daqui?

Coby: Vamos pro meu quarto.

s/n: Seu safado!- bati no ombro dele e ele corou analisando o que disse.

Coby: Na-não! Não foi nessa intenção eu juro! Só queria mais privacidade com você ou para conversarmos melhor não sei!- ele ficou todo nervoso e abanando as mãos e eu só ri.

s/n: Vamos Coby!- dei um último selinho demorado nele e fomos para seu quarto.

Ficamos só conversando mesmo e trocando alguns carinhos sutis, acabou que resolvemos deixar nosso namoro no off por enquanto para nenhum dos dois ter complicações tão cedo, depois como não tínhamos nada de importante para fazer apenas dormimos juntos, eu no seu peito e ele alisando meus cabelos e costas.

Eu definitivamente amo esse rapazinho.

IMAGINES ANIMESOn viuen les histories. Descobreix ara