Todoroki Toya (Dabi) hot

243 8 1
                                    


Em uma festa da vida, eu estava bebendo e curtindo, amo uma festa, principalmente as bebidas, eu estou com uma vontade imensa de beijar na boca hoje, e até levar alguém para a cama, meu objetivo hoje não é só curtir e sim achar algum homem gostoso para chamar de meu essa noite.

Acabei de pegar mais uma bebida, gosto muito de champagne, caipivodka, vinho, etc, hoje estou com um coquetel de (fruta), estou vestindo um vestido preto colado de couro preto curto, com aberturas nas laterais das coxas que tinham correntes e um decote que ia até o meio dos meus seios, um coturno preto de salto e com correntes também, minha maquiagem estava bem simples, um delineado gatinho bem feito com lápis de olho esfumado realçando meus olhos e um batom vermelho destacando minha boca.

Já atrai vários olhares, mas nenhum deles era o que eu queria, até que... encontrei, esse vai ser meu essa noite.

Usava uma blusa branca colada no corpo, o que fazia seus músculos muito bem trabalhados ficarem marcados, uma calça preta com correntes do lado direito, um sobretudo jeans escuro dobrado até os cotovelos, também usava coturnos pretos, tinha seus olhos azuis cintilantes e penetrantes, seus cabelos negros espetados chamavam minha atenção, várias cicatrizes estampavam seu rosto e braços, mas só deixam ele mais sexy e atraente.

Puta homem lindo, vou ter sua atenção essa noite de qualquer maneira, termino de beber meu coquetel e deixo o copo em cima do balcão do bar, vou até a pista e agradeço mentalmente por estar tocando funk agora, ando até um local onde posso capturar  seus olhos para mim e começo a dançar, rebolo lentamente, subo e desço, umas mulheres vão me acompanhando e eu continuo, olho para ele pelo canto do olho e vejo que consegui ganhar sua atenção, seus olhos penetrantes pareciam que iriam me atacar a qualquer momento.

Faço movimentos mais sensuais de acordo com as músicas, sorrio maliciosamente quando sinto uma presença perto de mim, olho para trás e vejo ele que tinha o mesmo sorriso nos lábios, me mexo lentamente perto dele que meio que sarra em mim, põe suas mãos em meus quadris e lambe os lábios.

Me viro para ele e danço coladinha, o provocando, olho em seus olhos que pediam por mim.

- Parece que a gatinha queria minha atenção- fala no meu ouvido.

s/n: E eu consegui- faço o mesmo e passo minha mão pelo seu abdômen.

Dabi: Eu sou o Dabi- morde meu pescoço- Prazer, ratinha.

s/n: Prazer é o que você vai me dar essa noite- sussurro com voz sexy em seu ouvido- Me chamo S/n, gatinho.

Dabi: Já mostrando as garras? Que ratinha apressada- segura meus quadris com mais força e eu suspiro.

s/n: Costumo ser mais ousada quando quero levar alguém pra cama- deslizo o indicador pelos seus lábios e a outra mão segura seu braço.

Dabi: Sem nem um beijo ou uma conversa chata, contando da sua vida por tempos- se aproxima da minha boca.

s/n: Prefiro ir direto ao ponto, a conversa vem depois, se você ficar interessado- falo rente aos seus lábios.

Dabi: Talvez eu queira- me beija, segurando meus quadris e cintura com força, eu seguro em seu braço e arranho sua nuca, nos beijamos com fervor e desejo, sua língua faz um ótimo trabalho em minha boca, sua boca é quente, ele inteiro é quente, diria que fogoso é o certo.

Ficamos nesse beijo por minutos, sua mão já tinha deixado um aperto em minha bunda, terminamos o beijo com ele mordendo sem machucar meu lábio inferior.

s/n: Quer ir pra minha casa? Não é muito longe daqui, olho um pouco seu corpo, ele solta uma risada nasal.

Dabi: Sempre leva as pessoas para sua casa, assim na primeira noite?- beija meu pescoço.

IMAGINES ANIMESWhere stories live. Discover now